Rafinha Publicado 23 Março 2014 (editado) Tens razão, JP. O Early está maluco. Editado 23 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 (editado) Está a jogar muito! Ui. Triplo importante!! Editado 23 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2014 (editado) 3 segundos. Bola dos Wichita St. Será hoje? UK wins!! Editado 23 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2014 é um crime perder uma das duas. nãoooo! tínhamos aqui um campeão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2014 UK - Louisville na Sweet 16, brutal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2014 (editado) o Vanvleet já tinha enterrado um bocadinho o ano passado quando perderam. (não que tenha enterrado agora mas lembrei-me) agora que ganhe UCLA/NC/UConn. Editado 23 Março 2014 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Março 2014 O McAdoo tá cá um trocha... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2014 (editado) DEANDRE KANE Que craque. Pena já ter 24 anos. Editado 23 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2014 Meti isso nas pequenas dúvidas mas vou colocar aqui também, talvez sabem ajudar. Ajudam lá se souberem porque quero ver o jogo de Kentucky e UCLA mais logo. Pessoal o Chrome não dá nada, tipo eu clico lá e aquilo abre mas não consigo fazer nada lá. Já tentei desinstalar, diz sempre para fechar todas as janelas do Chrome que tenho aberto mas não tenho nada aberto. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 24 Março 2014 Meti isso nas pequenas dúvidas mas vou colocar aqui também, talvez sabem ajudar. Ajudam lá se souberem porque quero ver o jogo de Kentucky e UCLA mais logo. Pessoal o Chrome não dá nada, tipo eu clico lá e aquilo abre mas não consigo fazer nada lá. Já tentei desinstalar, diz sempre para fechar todas as janelas do Chrome que tenho aberto mas não tenho nada aberto. Está a falar no site do March Madness ? Se sim, aquilo bloqueia ips que não são dos USA. Tens de usar caminhos ilegais. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Março 2014 Está a falar no site do March Madness ? Se sim, aquilo bloqueia ips que não são dos USA. Tens de usar caminhos ilegais. Não, o chrome não abria mesmo, já consegui resolver. Obrigado na mesmo. Obrigado também aos outros marmelos todos pela ajuda, e eu a pensar que tinha amigos por aqui :| Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 Indiana freshman star Noah Vonleh will enter the 2014 NBA Draft Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2014 Ninguém se quer dar ao trabalho de criar um tópico sobre o Draft? Dava mais jeito para se colocar esse tipo de notícias. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Março 2014 Alguém consegue ver o jogo de Baylor? Aqui diz "your live video pass has expired" Tava a ver o jogo sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2014 Não. Pede o tv provider certo? Só consigo ver os que dão na cbs que não é preciso provider. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2014 Pois, é como a mim. Ao menos dá para ver os da CBS, já não é mau. Não gostei muito de Stanford hoje. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Março 2014 O que é estranho é que deu para ver um bom bocado lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2014 Sim, a primeira vez deixa ver para aí 1 hora - o tal free live pass. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Março 2014 (editado) Ah ok ;) UCLA ganha hoje a Florida, Jordan Adams marca 30 hoje. Leram aqui primeiro :mrgreen: Editado 28 Março 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2014 Florida from 3, está a ser o tema do jogo para já. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Março 2014 (editado) Se o Nurkic não se declarar este ano que sa f*da, venha o Gordon. Vamos ser os Wolves só PF! :lol: Editado 28 Março 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post