pedrituh_9 Publicado 29 Março 2014 Tennessee esteve bem neste final de jogo. Quase surpreendiam. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Março 2014 (editado) Que 2 jogaços :prayer: Grande passe do Randle naquele triplo do Harrison. Editado 29 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Março 2014 (editado) apagar Editado 29 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2014 Louisville já arrumou. Grande jogo do Randle e do Dakari Johnson. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Março 2014 Que grande vitória. Bastante complicada contra esta equipa de Virgínia que defende muito mesmo. Aquele triplo do Payne depois do Izzo lhe dar na cabeça foi o momento do jogo. Payne+Dawson :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2014 sem rebounds é complicado. de resto até estiveram bem. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2014 Link para Arizona alguém tem? Apareceu-me hoje aquela cena do tv provider :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2014 Grande jogo. Frank Kaminski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2014 (editado) Não estava à espera que Wisconsin ganhasse. Vi até ao intervalo e pensei que Arizona ia acabar por resolver. Agora só podes ver os da cbs. Hoje dão os 2 na cbs acho eu, por isso é tranquilo :compinchas: Editado 30 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 (editado) Shabazz e Harris :prayer: Que craques. E gosto muito do Payne mas o facto de passar tanto tempo no perímetro irrita-me. Appling lololololol, que lixo de jogo. Editado 30 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2014 Que falta parva :calduco: Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 (editado) :heart: E grande trabalho do Kevin Ollie nesta equipa, incrível como conseguiu chegar a uma Final Four apenas na sua 2ª época. Fico é com pena do Izzo. :( Editado 30 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2014 Não soubemos aproveitar aquilo que tivemos. Houve momentos do jogo que estiveram a dormir e os Uconn aproveitaram e bem. Aquele triplo do Napier na boca do Dawson (?) foi duma classe :prayer: Hoje só o Harris é que esteve em grande. Faltou aparecer melhor o Payne. Valeu a pena (e agora que fui ver o resultado, ainda mais) não ver o Porto, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 (editado) Yup, foi na cara do Dawson. http://dailysnark.com/uconn-coach-slaps-player/ LOL WCS não joga hoje, grande perda para UK. Editado 30 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 Que jogo LOUCO! Grande esforço do LeVert naquele ressalto ofensivo. March Madness :heart: Young for the win, ouviram aqui 1º. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2014 preferia que fosse para Michigan, mas Kentucky está com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Março 2014 (editado) O Aaron tem sido tão, mas tão clutch ao longo deste torneio. Stauskas e LeVert :( Vai ser lindo ver o Dakari a tentar defender o Kaminsky se o WCS não chegar a recuperar. Editado 30 Março 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2014 Que final fantástico!! MADNESSSS! :prayer: Que bomba do Aaron. Pena pelo Stauskas e pela minha bracket que foi destruida pelas duas universidades de Michigan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Março 2014 Que jogão crl. Queria que Michigan ganhasse isso. Fiquei com pena do Nik, GRIII e do LeVert :( O Irvin tem tanto talento, espero que aproveite bem os minutos pro ano que eram do Nik. Que os Badgers ganhem isso agora! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Abril 2014 Aquela stream fantástica, quem a tem? Compartilhar este post Link para o post