Rafinha Publicado 5 Abril 2014 (editado) Wilbekin vs Shabazz, isto promete. Estou a ver nesta: http://gofirstrow.eu/watch/252017/2/watch-7-connecticut-vs-1-florida.html Editado 5 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2014 wow! :prayer: 11-0 run em quê 90s? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2014 O DeAndre Daniels tem tanto talento, é pena ser inconsistente pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Abril 2014 O Patric Young é tão big que até faz impressao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Abril 2014 Alguém tem stream para os Badgers? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Abril 2014 (editado) vamos Badgers :torcida: EDIT: Jogaço :prayer: Aaron Harrison :prayer: Que clutch :prayer: Editado 6 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Abril 2014 (editado) LOL mais uma bomba do Aaron. 3ª vez só neste torneio. UK - UConn na final, mesmo o que eu queria. Editado 6 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2014 Kentucky :prayer: Até eliminaram a equipa que eu queria que ganhasse isto (Michigan), mas porra, tenho adorado a caminhada deles. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Abril 2014 final de jogo porreiro, a ver se vejo a final na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2014 crls f*dam o harrison. ainda por cima fui sair e não vi, devia ter ficado em casa Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Abril 2014 Podes ver repetição em HD :mrgreen: Tens é que fazer de conta que não sabes o que se vai passar! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2014 :mrgreen: se tivesse sido ao contrário eu via, um 2+1 do dekker! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2014 eram as que pensava que iam passar. Florida out, yay! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Abril 2014 Calipari :prayer: Como ele conseguiu mudar a equipa para este final de época. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Abril 2014 A que horas é o jogo? E a q jogadores devo estar mais atento? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2014 (editado) 2:10. Nos Huskies tens o Shabazz Napier e o DeAndre Daniels. Em Kentucky praticamente a equipa toda é bastante talentosa. Randle, Dakari Johnson, James Young, gémeos Harrison, Poythress, Marcus Lee... Editado 7 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2014 (editado) Rafinha, Wildcats ganham isto ? Achas que o ritmo de jogo vai ser muito alto? Deve ser under não? É um amigo meu que me está a perguntar, mas não queria mandar o meu bitaite sem te perguntar que estás mais por dentro. A malta está toda com o feeling nos Huskies, em todo o lado. Editado 7 Abril 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Abril 2014 Acho que ganham. Sou um grande fã do Kevin Ollie e não me surpreendia nada se eles acabassem por ganhar, mas acho que o tamanho e a presença interior dos jogadores de Kentucky vai ser demasiado para UConn. Isso do ritmo depende de qual vai ser a equipa a conseguir impor o seu. Mais rápido e de transição por parte de UK e um mais lento, de half court por parte de UConn. Não me perguntes nada sobre overs/unders que não percebo um crl disso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Abril 2014 (editado) Carrega Napier! Só estou a torcer por ele :mrgreen: Edit: em boa hora veio a zona de Kentucky. Caso contrario, a trocar em todos os bloqueios o Napier já tinha o saco, ainda mais, cheio. Editado 8 Abril 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Abril 2014 Belo ajuste do Cal com o uso da zona mas duvido imenso que viria a ter o mesmo efeito caso o Daniels e o Boatright não estivessem em foul trouble. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Abril 2014 Ia sempre ter algum impacto porque o que os estava a lixar era trocar em todos os bloqueios diretos. O que resultava quando era o Caulley-Stein, mas sem ele, estava muito fácil para os bases de Uconn. Compartilhar este post Link para o post