Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2013 Noel :heart: Tem é que melhorar os FT. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=_RuZv7snezw&feature=player_embedded E ainda fica amuado mesmo depois de ganharem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Fevereiro 2013 Shabazz :lol: Jogaço do Plumlee, curto tanto o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) 3rd OT no jogo entre Louisville e Notre Dame Edit: 4th OT :estrelas: Edit : 5th OT :medinho: Editado 10 Fevereiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Fevereiro 2013 Jogaço do McLemore. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Fevereiro 2013 Ui, que horas são essas então? Já estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Fevereiro 2013 Tira uma hora. Não sei. Estava no facebook da ESPN America. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Fevereiro 2013 Que tareia que estamos a levar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Fevereiro 2013 O Noel é mesmo banhada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Fevereiro 2013 O Noel é mesmo banhada. Banhada? Lesionou-se :-| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Fevereiro 2013 Sim, não é o filme todo que o coloca nas top prospects. E a lesão pareceu séria. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Sim, foi no joelho. Eu acho que quem o escolher vai saber bem o que vai levar. Bom atleticismo e no ataque serve para aproveitar o trabalho dos outros e não criar jogo. Bem vou dormir. Espero que a 2ª parte se mantenha igual a esta 1ª onde estivemos bem e que o Burke acalme um bocadinho :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Fevereiro 2013 Porra, Noel :-| Que não seja nada de grave e volte rápido Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Fevereiro 2013 Porra a imagem até a mim me dói. Segundo dizem foi ruptura do tendão da patela, 6-12 meses de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Fevereiro 2013 f*da-se :( Agora vai o Willie ou o Wiltjer para o lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Fevereiro 2013 Ele não teve uma lesão há pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Teve mas já recuperou e tem jogado. Edit: Out for the season with torn ACL :( que recupere rápido e tenha uma grande carreira na NBA Editado 13 Fevereiro 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post