Descartes Publicado 3 Janeiro 2011 O Cilic a levar porrada do Nishikori. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) :prayer: O Cilic anda a desiludir desde a morte daquele rapaz.. EDIT- Criaste primeiro o tópico, vou mandar mp a um mod para fechar o meu. Editado 3 Janeiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2011 EDIT- Criaste primeiro o tópico, vou mandar mp a um mod para fechar o meu. Mas passa para aqui o teu post com o quadro de jogos. Isto sem o Peplin anda muito à balda... Que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2011 Não faço ideia.. Tomas Berdych CZE [1] - Frederico Gil POR Marcos Daniel BRA - Ivan Dodig CRO Robert Kendrick USA d. Denis Gremelmayr GER | 7-6(1) 6-4 Blaz Kavcic SLO - Jeremy Chardy FRA [5] Stanislas Wawrinka SUI [3] - Rohan Bopanna IND [WC] David Goffin BEL [Q] - Somdev Devvarman IND Dustin Brown GER - Yuichi Sugita JPN [Q] Frank Dancevic CAN - Robin Haase NED [8] Xavier Malisse BEL [7] - Marsel Ilhan TUR Stephane Robert FRA d. Andreas Haider-Maurer AUT | 6-4 6-4 Bjorn Phau GER d. Simone Bolelli ITA | 6-2 6-2 Edouard Roger-Vasselin FRA [Q] - Richard Gasquet FRA [4] Janko Tipsarevic SRB [6] - Eduardo Schwank ARG Yuki Bhambri IND [WC] - Alexandre Kudryavtsev RUS [Q] Rui Machado POR - Alejandro Falla COL Kei Nishikori JPN d. Marin Cilic CRO [2] | 4-6 7-6(0) 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2011 Estou a começar bem o ano no Tennis Tipping... Falhei os 4 jogos do quadro principal...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Gil amanhã lá para as 13h30 no court central Editado 3 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2011 O Gil a ser breakado com uma dupla falta em que tanto o 1º como o 2º serviço foram dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2011 Gil leva 6-0 no 1º set em 20 min Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2011 Conseguiu evitar o duplo 6-0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2011 O Rui deu mais luta mas também já fez as malas. 7-5 e 6-3 para o Falla. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2011 Teve set point no 1º set, e 3-0 no 2º set :angry: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2011 O Nishikori perdeu nos quartos com o Tipsarevic. Haase - Wawrinka está a ser jogado neste momento. Haase :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2011 Berdych eliminado pelo Wawrinka. 6-4 e 6-1 :happy: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2011 Derrota expectável do Gil, ainda que algo pesada. O Rui desiludiu-me um pouco, mas estamos no início de temporada... acaba por ser um resultado que se aceita. Compartilhar este post Link para o post