Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Capa com bateria incorporada é coisa para custar quanto? E quanto tempo +- serve a bateria? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Capa com bateria incorporada é coisa para custar quanto? E quanto tempo +- serve a bateria? Vale a pena?

Depende de onde mandares vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma ajustam os preços na casa dos 50€. Não é comum baixarem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

haters gonna hate

o iPhone 6 vai ser muito bom! Finalmente a 1º merdinha de jeito da Apple. Fosse rico e não me importava de ter este novo telemóvel da moda.

Ainda assim, preferia o visual do 5S, aquela capa traseira e as laterais são um mimo! Mas também são um mimo bem fácil de f*der, basta um toquezinho no chão e o tlmv escangalha-se todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto mais do design do 5S, mas este também me parece muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Encontrei um iPhone 5 em Amsterdãodurante o interrail que fiz. Já foi há quase 2 meses e não bloquearam o telemóvel pelo código EMEI.

Já consegui passar por cima do código de bloqueio (um amigo do meu tio, formatou o telemóvel, ou wtv). À partida, aquilo está como se viesse de fábrica, mas segundo esse rapaz está ainda ligado a uma conta iCloud. Alguém sabe como passar por cima disso, ou algum local ou pessoa ( :mrgreen: ) que consigam fazê-lo e porventura, desbloqueá-lo?

Respondam por mp, por favor.

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um iPhone 5 em Amsterdãodurante o interrail que fiz. Já foi há quase 2 meses e não bloquearam o telemóvel pelo código EMEI.

Já consegui passar por cima do código de bloqueio (um amigo do meu tio, formatou o telemóvel, ou wtv). À partida, aquilo está como se viesse de fábrica, mas segundo esse rapaz está ainda ligado a uma conta iCloud. Alguém sabe como passar por cima disso, ou algum local ou pessoa ( :mrgreen: ) que consigam fazê-lo e porventura, desbloqueá-lo?

Respondam por mp, por favor.

Obrigado, desde já.

vai sacar as pics que pode ser de uma gaja boa!

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não entregaste isso a um polícia qualquer?

E porque havia de entregar?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque havia de entregar?

Depende da pessoa e dos seus valores. Eu entregava. Já entreguei carteiras com dinheiro, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

se restaurou também apagou a conta.

quando ligaste ( depois do restauro ) não te pediu para colocares uma conta para sincronizar bla bla ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da pessoa e dos seus valores. Eu entregava. Já entreguei carteiras com dinheiro, por isso...

Claro, acredito. Eu entregava também se não me fizesse falta, agora se visse uma nota de 500€ ou um iPhone (têm o mesmo valor), ficava com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, acredito. Eu entregava também se não me fizesse falta, agora se visse uma nota de 500€ ou um iPhone (têm o mesmo valor), ficava com ele...

Uma nota de 500€ é diferente. Não ia deixar na polícia porque eles também não adivinham de quem é. Mas uma carteira ou um telefone dá para saber. E um iPhone não faz falta a ninguém, a não ser que seja para vender. Consigo perceber que faça falta um telemóvel, que é em 2014 quase uma necessidade básica, mas não é preciso mais do que fazer chamadas e mandar sms. Mas é como digo, depende da pessoa. O certo, para mim, é entregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

se restaurou também apagou a conta.

quando ligaste ( depois do restauro ) não te pediu para colocares uma conta para sincronizar bla bla ?

Está num passo em que diz que tenho obrigatoriamente de inserir um cartão SIM. De momento, não tenho nenhum que possa usar nele. Nano SIM acho.

E quanto ao entregar, na altura não o fiz pq estava bastante atrasado para o comboio para Berlim, aliás cheguei 3 mins antes de partir à plataforma, com mochila de 20 kg às costas. E não havia tb ninguém à volta no momento em que o encontrei lol aquilo foi alguem que o deixou cair a fazer jogging ou a andar de bicicleta de certeza.

Edit: ele até tem bastantes mossas, uma delas no canto superior esquerdo do ecran, mas do pouco que mexi parece-me que está a funcionar relativamente bem.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

mete um cartão e depois definições -> icloud e vês.

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho que nao deve ter nenhuma conta associada. Se foi mesmo bem formatado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...