Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dom Pérignon

Depois de Ben Ali, toca a Mubarak deixar o poder

Publicações recomendadas

O gajo da Síria permitiu ontem o youtube e o facebook. Cheios de sorte, eles. Na Jordânia o rei é muito popular, mas o país tem lidado com muitos refugiados a vir da Palestina e, recentemente, do Iraque há tempo a mais.

Acho curioso é que nem se fale na Arábia Saudita no meio disto tudo. Aquele que ainda há pouco tempo foi considerado o sétimo regime mais autoritário do mundo e onde é proibida qualquer tipo de manifestação.

Compartilhar este post

Link para o post

O PREC teve muitos excessos, de todas as partes!!!!

Mas, de um modo geral foi mais pacífico que em alguns países da América Latina ou da Ásia

sim claro que teve, mas na altura falava-se de um desembarque de tropas soviéticas a pedido do Alvaro Cunhal cá em Portugal, e aí iriamos caminhar de uma ditadura de (digamos) extrema-direita para uma ditadura ao estilo comunista que seria igualmente péssimo...

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro que teve, mas na altura falava-se de um desembarque de tropas soviéticas a pedido do Alvaro Cunhal cá em Portugal, e aí iriamos caminhar de uma ditadura de (digamos) extrema-direita para uma ditadura ao estilo comunista que seria igualmente péssimo...

Isso foi tudo boatos.

Tal como se dizia que os Açores iam ser independentes e outros que tais

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da Síria permitiu ontem o youtube e o facebook. Cheios de sorte, eles. Na Jordânia o rei é muito popular, mas o país tem lidado com muitos refugiados a vir da Palestina e, recentemente, do Iraque há tempo a mais.

Acho curioso é que nem se fale na Arábia Saudita no meio disto tudo. Aquele que ainda há pouco tempo foi considerado o sétimo regime mais autoritário do mundo e onde é proibida qualquer tipo de manifestação.

achas curioso? eu cá não acho. A Arábia mexe mundos.

ps: eish...vírgulas...o que são? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que nao venha aí a "Irmandade Muçulmana" para o poder do Egipto...senao...ai ai...o resto do mundo...

But anyway...and once again ... :p Parabens Egipto

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

achas curioso? eu cá não acho. A Arábia mexe mundos.

ps: eish...vírgulas...o que são? ...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei de la disse a pouco tempo que a Arabia Saudita é um regime feodal (a lata).

A Arabia Saudita é uma sociedade demasiada fechada para surgir movimentos como na Tunisia ou no Egito.

A proposito disto, alguem conhece o Emmanuel Todd ? Recomendo qualquer trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

mas houve uma altura em que por exemplo aqui no Porto, o Mario Soares foi fazer um comicio ao antigo Estadio das Antas..e a minha familia foi assistir...e diziam na altura que os comunistas na altura estavam a ameaçar pessoas que se fossem lá..que era tudo morto no estádio...nao passou de ameaça mas mesmo assim assusta...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei de la disse a pouco tempo que a Arabia Saudita é um regime feodal (a lata).

A Arabia Saudita é uma sociedade demasiada fechada para surgir movimentos como na Tunisia ou no Egito.

A proposito disto, alguem conhece o Emmanuel Todd ? Recomendo qualquer trabalho dele.

Feudal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Diziam tambem que os comunistas tinham tomado conta do diario de noticias durante o governo provisório.

Compartilhar este post

Link para o post

postar smiles é facil! argumentos? pá p*ssa

Editado por Guna

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Diziam tambem que os comunistas tinham tomado conta do diario de noticias durante o governo provisório.

e também se picavam velhos atrás da orelha.

postar smiles é facil! argumentos? pá p*ssa

Compartilhar este post

Link para o post

e também se picavam velhos atrás da orelha.

Falas desse, mas não falas do comer criancinhas ao pequeno-almoço, será que esse é verdade? 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desembarque Soviético :lol:

Outra boa é que vinha aí o Cunhal roubar o ouro às pessoas. À conta disso uma tia avó minha mandou os aneis todos pela sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra boa é que vinha aí o Cunhal roubar o ouro às pessoas. À conta disso uma tia avó minha mandou os aneis todos pela sanita.

Entre mandar para a sanita ou para o Cunhal :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

para os comunistas nunca !

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para os comunistas nunca !

Eu percebo a ideia.

Eu também não dava aos comunas, depois ainda gastavam no Avante e como eu não posso ir era grande m*rda desperdiçar assim o ouro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...