Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dom Pérignon

Depois de Ben Ali, toca a Mubarak deixar o poder

Publicações recomendadas

Talvez nao tenho comprendido algo, mas essa vigilia era ontem :mrgreen:.

mas eu tava no gozo por outra razão.

f*dasse, cristãos a proteger islamitas! fantástico de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O regime está a prender ou expulsar jornalistas estrangeiros e independentes. Tambem se fala que existem snipers a ser posicionados na cidade.

É capaz de vir aí alguma coisa bastante má que eles não querem que se saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que deviam escrever os protestos em hieroglifos :mrgreen:

Falando a sério, vídeo do Antifa :prayer: brutal ver os cristãos a ajudarem os islâmicos!

Que isto se resolva depressa, quando lá estive vi muita pobreza e gostava de um dia lá voltar e saber que tinham crescido e se tinham desenvolvido

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: Como é possível alguém conseguir fazer isso

Travar, parar e ter a minha vida (e dos que estao comigo em risco) ou acelarar e salvar a minha vida, mesmo passando uns a ferro, nem hesitava.

Isto está a ser aproveitado por criminosos para roubar tudo a mto boa gente, ainda hoje o Manuel José falava disso numa entrevista, portanto sabemos la nós o por "detrás" destas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Travar, parar e ter a minha vida (e dos que estao comigo em risco) ou acelarar e salvar a minha vida, mesmo passando uns a ferro, nem hesitava.

Isto está a ser aproveitado por criminosos para roubar tudo a mto boa gente, ainda hoje o Manuel José falava disso numa entrevista, portanto sabemos la nós o por "detrás" destas imagens.

Também li isso, mas assim como há muitos ladrões prontos a fazer uma pilhagem, de certo que também há muito carniceiro à procura da desculpa perfeita.

E vendo as imagens, havia um corredor mais ou menos delineado que não foi estreitado e não parecia oferecer grande resistência à passagem, tendo a carrinha virado o rumo. Agora se haverá outra realidade fora aquilo que é apresentado no video só que lá estava saberá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mubarak esta quase fora.

Vai falar à nação

Estou a acompanhar a AlJazeera e eles falam num possível golpe militar.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falar à nação

Estou a acompanhar a AlJazeera e eles falam num possível golpe militar.

É isso que me "assusta" é pensar que ainda se livram do Mubarak e apanham um ditadorzeco do exército, ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que me "assusta" é pensar que ainda se livram do Mubarak e apanham um ditadorzeco do exército, ainda pior

Esteve um professor egipcio a falr e ele diz que toda a gente que está na praça só quer é ver o Mubarak pelas costas e que quer seja o exercito a comandar no futuro proximo ou o povo a ir já a eleições que eles vão festejar pela noite fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve um professor egipcio a falr e ele diz que toda a gente que está na praça só quer é ver o Mubarak pelas costas e que quer seja o exercito a comandar no futuro proximo ou o povo a ir já a eleições que eles vão festejar pela noite fora.

O pior é se festejam e depois o exército lhes estraga os sonhos da democracia :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Mubarack já devia ter falado mas ainda não o fez. O canal de tv do Estado egipcio hoje já esteve a discutir a corrupção no pais contrariando a mensagem de que o governo era positivo para o pais que andava a ser emitida durante os dias anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mubarak abandona.

Poderes passados para o vice-presidente.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

>Mubarak cai

>Periodo de transição

>El Baradei aka fantoche americano

>everything went better than expected

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele país é dominado pelos militares, de qualquer maneira. Dê por onde der, vão continuar a mandar lá no burgo. O Mubarak já de si era um militar que chegou lá apoiado pelas estruturas do exército depois do assassinato do Sadat. Se a situação virar dramática, é possível que mudem as caras do regime em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...