Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dom Pérignon

Depois de Ben Ali, toca a Mubarak deixar o poder

Publicações recomendadas

O Mubarak já se demitiu

Uma vitória da Democracia

Agora que consigam manter um sistema multipartidário que preserve as liberdades individuais do povo e que não suba ai outro Ditador.

Esse é o mal dos revolucionários, maior parte, quando sobem ao poder passam a ser o que lutavam

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do povo egípcio! Aos poucos vão limpando esse belo continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste grande !"#$%& sair, o seguinte tem que ser o maldito do CHAVEZ!!! Jordania, Argelia, Iemen e outros sao a seguir..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste grande !"#$%& sair, o seguinte tem que ser o maldito do CHAVEZ!!! Jordania, Argelia, Iemen e outros sao a seguir..

Chavez é eleito democraticamente nao ?

Até perdeu um referendum para modificar a constituiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do povo egípcio, mostraram que nem sempre um povo deve ser pacífico ao ponto de deixar a podridão passar. Infelizmente este não é o nosso caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isos muito alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior seria viveres o período seguinte.

É o mal das revoluções, no curto prazo não geram tempos fáceis para quem lá vive

pior? para mim seria o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

pior? para mim seria o melhor

Achas?

O desemprego sobe.

A insegurança também.

No curto prazo as revoluções causam muita instabilidade. Não estou aqui a dizer que não deveriam faze-las quando necessário, mas os 1ºs tempos pós-revolução são sempre duros

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o resto do mundo vai ter de ajudar o Egipto...para que de uma ditadura com Mubarak ..nao caia ou numa outra ditadura militar...ou pior...numa ditadura de fundamentalismo islamico...mas Parabens a todos os Egipcios pela revoluçao no país deles

Compartilhar este post

Link para o post

Achas?

O desemprego sobe.

A insegurança também.

No curto prazo as revoluções causam muita instabilidade. Não estou aqui a dizer que não deveriam faze-las quando necessário, mas os 1ºs tempos pós-revolução são sempre duros

concordo completamente! ...basta saber de algumas historias que se passaram cá em Portugal no pós 25 de abril...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo completamente! ...basta saber de algumas historias que se passaram cá em Portugal no pós 25 de abril...

O nosso 25 de Abril nem foi muito mau, mas há histórias de revoluções em que tudo ficou caótico depois

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso 25 de Abril nem foi muito mau, mas há histórias de revoluções em que tudo ficou caótico depois

mas houve uma altura em que por exemplo aqui no Porto, o Mario Soares foi fazer um comicio ao antigo Estadio das Antas..e a minha familia foi assistir...e diziam na altura que os comunistas na altura estavam a ameaçar pessoas que se fossem lá..que era tudo morto no estádio...nao passou de ameaça mas mesmo assim assusta...

Compartilhar este post

Link para o post

mas houve uma altura em que por exemplo aqui no Porto, o Mario Soares foi fazer um comicio ao antigo Estadio das Antas..e a minha familia foi assistir...e diziam na altura que os comunistas na altura estavam a ameaçar pessoas que se fossem lá..que era tudo morto no estádio...nao passou de ameaça mas mesmo assim assusta...

O PREC teve muitos excessos, de todas as partes!!!!

Mas, de um modo geral foi mais pacífico que em alguns países da América Latina ou da Ásia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá espero nunca ter que passar por uma revolução. Era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...