Pistolas Publicado 16 Agosto 2011 Já editei o texto que escrevi porque não fazia sentido não sei onde fui buscar aquilo no meio da frase :facepalm: mas resumidamente queria dizer que fizeste um óptimo trabalho ErrOr. Da parte de fora vais fazer algum coisa? Secalhar uns acessos ao estadio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Está a ganhar forma. Só espero que o minecraft não tenha máximo de altura ou se tiver que dê para dar a volta a isso porque isto vai ficar grande. Isto ainda é só a parte da base, agora é que começa a parte "alta". A zona da entrada, ainda não está quase nada feito. Visto de dentro, ainda nada feito. É o Empire State Building btw. Editado 17 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Tem altura máxima nikel, e se não me engano é 64 no eixo do Y se carregares no F3. Mas está a ficar bem porreiro. edit: Pensando bem acho que estou errado em relação aos números Editado 17 Agosto 2011 por BRCC Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Agosto 2011 para ver quanto tens clicas F3 e tens as coordenadas.a da altura se não me engano é o Y. acho que o maximo é Y=108 Ou seja se fores por ex a Y=28 ainda tens 80 blocos de altura. mas podes ir ao MCEdit e fazer um buraco no chão e copias o edificio para o buraco e ganhas muito mais espaço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Agosto 2011 A altura maxima é de 128 no Y estive agora a experimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2011 (editado) LOL já vou em 97 blocos de altura :lol: Vou ver como é essa de copiar o edifício porque vou ter de usar isso. EDIT Bem, tive a ver e o chão onde estou a construir é y=66 :S Tenho mesmo de fazer um buraco. Editado 17 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Agosto 2011 (editado) ao inicio é um bocado complicado de usar mas aprende-se rapidamente se não souberes podes me mandar o save e eu modifico-o e mando-te outra vez :compinchas: Editado 17 Agosto 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Agosto 2011 Estou a tentar encontrar um spawner para construir uma mob trap, mas está grosso já tentei o truque de carregar muito rápido no f para mudar a render distance, mas não sei se é por o meu pc ser bom ou crl, aquilo muda instantaneamente sem ficar aquele 0,5/1s onde tudo fica transparente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6Palu Publicado 22 Agosto 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=cPJUBQd-PNM&list=FLFUEyb9RwOkfh1rwu47HBpg&index=2 Que video épico! :prayer: Eu por acaso agora ando a fazer uns videos de minecraft. Se quiserem ir ver: http://www.youtube.com/user/OsMultiGonorreia Editado 22 Agosto 2011 por 6Palu Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2011 Fiquei desapontado com a "Revenge" até.Podiam ter feito um melhor trabalho com a letra.Mas mesmo assim está bom. Capitain Sparklez :prayer: Não havia aqui outro no forum que tambem fazia videos para esse canal? :confuso: Nem ia ver mas disseste que foste tu por isso.... Espera... és o Paulo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2011 Eu por acaso agora ando a fazer uns videos de minecraft. Se quiserem ir ver: http://www.youtube.com/user/OsMultiGonorreia Imitas os TuaMaeGosta ? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6Palu Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Imitas os TuaMaeGosta ? :handclap: Yah, especialmente na medida em que não tem nada á ver. Eles até jogam minecraft e fazem playthroughs... Realmente até parece que eles são os únicos portugueses que fazem videos de jogos... Editado 22 Agosto 2011 por 6Palu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2011 Yah, especialmente na medida em que não tem nada á ver. Eles até jogam minecraft e fazem playthroughs... Realmente até parece que eles são os únicos portugueses que fazem videos de jogos... 1- Calma , até gostei dos vossos videos e já fiz subscrive. Parabéns 2- Videos de jogos com comentarios sao capazes , videos a jogar ou assim ate eu tenho... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2011 parece mesmo épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Agosto 2011 I just jizzed in my pants 1.8 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Setembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=a17SuqYWUHw :prayer: ----------------- TRAILER: :prayer: :prayer: mal posso esperar para que saia 2 dias :carinhoso: Editado 6 Setembro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2011 Quais as novidades deste update? :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Quais as novidades deste update? :) As NPC vilages foram adiadas para o 1.9 2 Modos:Adventure e Creative Vais poder correr(sprints) Nova animação de comer, e não ganhas energia instantaneamente mas sim vais ganhando aos poucos (apenas quando a barra da comida está cheia) Barra de XP(ainda não serve para nada) Os mundo vão se gerar de um diferente modo, havendo rios,ravinas, e os biomas vão ser maiores e mais distantes. Novo mob:Enderman. Não ataca até olhares directamente para ele.É muito grande e mais rápido. Tele transporta-se e pode pegar em objectos do chão. vai ter novas dungeons(minas abandonada[EPICOOOOO :mrgreen: ]) se não me engano, os porcos agora têm um nariz 3D :mrgreen: ah tambem há novas animações para atirar setas, e vai haver crits quando atacas um mob enquanto estás no ar ou quando estás a correr Se não me engano é tudo.se me lembrar de mai alguma coisa, eu digo :compinchas: Editado 6 Setembro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2011 Soa bem mas só esperar para ver. Espero é que o Enderman não seja demasiado op ou parecido minimamente com os Tanks do l4d Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Setembro 2011 penso que não. se não o quiseres enfrentar basta não olhares para ele apesar de ser um inconveniente podes procurar no youtube : minecraft enderman e vês como é ;) se quiseres saber mais podes procurar Minecraft PAX e aparecem-te centenas de videos Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Setembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=QhksNvUwaRc&list=FLt28XIuaovZJ4PSA3oX4uDQ&index=4&feature=plpp não sei se isto já foi postado... se já, apaguem este post sff Editado 7 Setembro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Setembro 2011 e meteste isso prq ? :mrgreen: se meteres todos os videos que saiem... mete noticias ou videos que fizeste ou assim. se quiseres obviamente... Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Setembro 2011 e meteste isso prq ? :mrgreen: se meteres todos os videos que saiem... mete noticias ou videos que fizeste ou assim. se quiseres obviamente... Meti este vídeo porque acho que está fantástico... se vires o vídeo todo comprovas-o por ti mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Meti este vídeo porque acho que está fantástico... se vires o vídeo todo comprovas-o por ti mesmo. epá 45 minutos. o que é q tem de bom? parece-me igual a todos os outros. procura editzp no youtube e vai ao canal dele. faz-me sempre rir ------------ afinal não sai amanha :-| The new "good guess" for a Beta 1.8 release date is 12th of September (this monday) =( *takes cover* #bodyguardwanted by jeb_ via twitter Editado 7 Setembro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Setembro 2011 epá 45 minutos. o que é q tem de bom? parece-me igual a todos os outros. procura editzp no youtube e vai ao canal dele. faz-me sempre rir ------------ afinal não sai amanha :-| by jeb_ via twitter Reconstruiram o Lord of the rings todo. Duma ponta à outra do mapa demoras 8 horas reais. Compartilhar este post Link para o post