Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Grande trabalho D.Vidinha :handclap: as bancadas são feitas de que tipo de blocos?

Já vi pedropereir, está muito bom sim senhor já vi várias casas épicas se procurares no youtube pelo Let's Play do Minecraftftw até vez igrejas e super mercados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho D.Vidinha :handclap: as bancadas são feitas de que tipo de blocos?

Já vi pedropereir, está muito bom sim senhor já vi várias casas épicas se procurares no youtube pelo Let's Play do Minecraftftw até vez igrejas e super mercados :mrgreen:

parecem me blocos normais (de lapis lazuli)

Como é que se poe os mapas a dar?

mapas que sacaste na net?

é apenas por a pasta(do mapa) na pasta saves da pasta principal do minecraft

Compartilhar este post

Link para o post

Confuso para instalar isso.

é igual a instalar qualquer outro mod

não é assim tão dificil.é só copiar as coisas para o ficheiro minecraft.jar

------------------------

estive a fazer umas maquinas e fiz:

- Auto-Escavador (activador de TNT automático)

- Auto-Torre(faz uma torre de pedra/madeira/etc.)

-Auto-Ponte(faz uma ponte de pedra/madeira/etc.)

O da ponte é exactamente igual ao da torre mas com + 1 piston :lol:

A que está menos desenvolvida é a da ponte é a que está mais é a do TNT (1/2 horas a faze-la)

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum vídeo base que tenhas visto no youtube sobre a auto-ponte e auto-torre?

A ponte é capaz de dar jeito e em relação à torre estou curioso para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

não me inspirei por videos no youtube mas sei que lá tambem há.

o problema nessas 2 maquinas é que não são infinitas nem têm um modo de desligar em condições (tenho de partir 1 pedaço de redstone).

Vou ver se melhoro ;)

--------------

está resolvido o problema da infinidade.agora sim, usei o que vi no youtube para fazê-lo.como a água+lava faz cobblestone, usei isso para invés de ter uma maquina muito longa(que por mais longa que seja não é infinita) ter uma maquina mais pequena infinita.e assim nem preciso de usar areia para puxar a pedra.

a auto-ponte é que ainda é estreita.

2 imagens(a 1ª pela frente e a 2ª por trás[ e sim aquilo atrás da maquina e a escavadora :mrgreen: ])

20110802140713.png

20110802140735.png

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim tornas-te no sr. engenheiro do Minecraft :mrgreen:

Eu é que com a minha teimosia em não usar o TooManyItems demoro séculos a fazer as coisas. :doubt:

Em relação à última mp que me mandas-te sinceramente tenho pouco tempo e para já o Minecraft para mim só me fascina o Single Player, mas obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não há problema :compinchas:

fiz um video auto-ponte e postei no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=Ru09E2gGSmo

esta versão já é com base no que vi no youtube porque era a única maneira de o fazer.Só tem aquele problema da água escapar, não sei por que :mrgreen:

também modifiquei o da torre para fazer uma torre de 2x2 blocos em vez de 1x1 bloco

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Janela da steam no canto :mrgreen:

Sinceramente também não percebi o porque da água se espalhar, será que precisas aumentar a velocidade do processo?

Compartilhar este post

Link para o post

Janela da steam no canto :mrgreen:

Sinceramente também não percebi o porque da água se espalhar, será que precisas aumentar a velocidade do processo?

quando é que tem a janela do steam?nem reparei :mrgreen:

Isso da água é porque ela vai para o lado e quando não tem nada a tapar(nem o piston nem o bloco) ela sai.

Compartilhar este post

Link para o post

min 1:28 :mrgreen:

Pois eu percebi e já tinha visto à uns tempos no youtube um video com uma invenção idêntica à tua mas infelizmente ainda não o encontrei de novo, porque naquela a água não vinha para fora.

Algo do mesmo género mas mais elaborado:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, lancei-me no tal projecto de fazer uma espécie de aldeia/vila, ainda que lentamente comecei por construir uma praia mas ainda não a acabei, defini assim depois de fazer as dimensões dela que estaria ao nível do mar mas o restante pavimento para as casas estaria 4 blocos a cima, isto para dar menos trabalho a nivelar tudo, fica uma coisa do género: http://i53.tinypic.com/30copac.jpg

Os dois blocos de cima são posteriormente para depois quando fizer os caminhos meter gravel, que é coisa que não se segura sozinha tem de ter algo por baixo.

A praia ainda não está acabada porque decidi passar de imediato para um farol, ficam aqui as imagens dele já finalizado:

28ib5om.jpg

v45b34.jpg

oqk5xe.jpg

Esta última é da parte de dentro, morri tantas vezes com quedas.. :facepalm:

Só que me chateou foi na parte de cima, não conseguir meter wool como fiz no farol inteiro, não sei como mesmo com aquelas pedras por cima do glass a wool ardia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estadio ta quase acabado :carinhoso:

Ja fiz o segundo anel, so falta a parede que rodeia o estadio, umas escadas nas bancadas e umas tb para subir para o 2 anel e vou fazer uns balnearios e mais umas cenas.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :prayer:

;)

O meu estadio ta quase acabado :carinhoso:

Ja fiz o segundo anel, so falta a parede que rodeia o estadio, umas escadas nas bancadas e umas tb para subir para o 2 anel e vou fazer uns balnearios e mais umas cenas.

Depois mostra o trabalho final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que nem costumo ser esquisito com gráficos e afins, é mesmo o único major turn off deste jogo para mim porque até parece dar para fazer projectos fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me queira ajudar a arranjar o jogo mande MP sff.

Compartilhar este post

Link para o post

recomecei a jogar isto hoje, ja nao me lembrava a seca que era esperar os monstros morrerem -.-

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguns mapas porreiros? tipo de sobrevivência ou aventura?

É que agora sempre que começo um mundo nunca sei o que fazer e fica aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...