Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Tenho de dar uma olhadela nas opções, meti tudo em off para correr mais rápido.

Mas e essa história das pirâmides?

eu quando vi a historia pensei que fosse inventado mas esta já é a 2ª que encontro.procura herobrine no google que deve-te aparecer a historia(em ingles)

Compartilhar este post

Link para o post

sim a partir da parte do forum e de ser apagado o topico é quase de certeza Fake.

O resto para mim é verdade porque já vi as piramides

-----

não tenho feito muito.Hoje saquei o MCEdit para facilitar a limpar o ambiente á volta e a por o chão todo de stone.Dá um jeitão

Aconcelho a usares.

Tambem já comecei a fazer um quarto e acabei a parede principal mas acho que vai tar muito grande não sei se vou por mais pequeno.Vi agora um video de um gajo a fazer um castelo e lembrei-me de fazer uma muralha

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro demorar mais tempo e utilizar apenas os recursos que vou apanhando, até porque assim acabo por ir achando coisas que me podem dar jeito, mas com certeza é uma excelente ferramenta.

Não te esqueças de meter a cama no quarto lol os videos que se vê por aí são bons para dar ideias já me inspirei em alguns deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro demorar mais tempo e utilizar apenas os recursos que vou apanhando, até porque assim acabo por ir achando coisas que me podem dar jeito, mas com certeza é uma excelente ferramenta.

Não te esqueças de meter a cama no quarto lol os videos que se vê por aí são bons para dar ideias já me inspirei em alguns deles.

não me esqueci :lol: mas obrigado por me lembrares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De nada :mrgreen:

Quando se começa a ter ideias e idealiza projectos começa a ser um vicio enquanto não os acabares.

Bom, ainda está no inicio mas fica aqui o meu novo projecto:

2vnl27b.jpg

Mais uma vez numa ilha, gosto de começar assim como sendo a primeira casa, naquele espaço do lado esquerdo planeio fazer uma farm e talvez ponha lá umas galinhas :mrgreen: as galinhas de la deixa-las com fences à volta ficam lá sempre ou desaparecem?

Também já fiz uma lareira, dessa vista parece feia mas lá dentro já com essa parede posta até nem fica mal de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não encontro nada disso..btw items de madeira? estás a descer muito baixo :mrgreen:

Em relação ao projecto até está engraçado, já fiz os 2 andares e falta acabar o telhado, tem uma varanda enorme, uma cozinha e já estava planeado uma cave. Parei agora por um bocado foi sobretudo para me ambientar ao jogo agora já ando a jogar num mundo novo com a dificuldade em hard, está a correr bem o principal foi construir um abrigo improvisado nas rochas depois torna-se tudo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

foi porque tava nos foruns e alguns diziam que uma seed era muito fixe que criei um jogo novo.E reparei naquilo.

Abandonei o projecto :cadeirada: Não tava a dar piada nenhuma e tava pouco imaginativo.

Tive a ver uns CPU que fazem no jogo e aquilo é complicado para caraças :estrelas:

um gajo tá a fazer um mais avançado (com mais bits) que os actuais na vida real :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

foi porque tava nos foruns e alguns diziam que uma seed era muito fixe que criei um jogo novo.E reparei naquilo.

Abandonei o projecto :cadeirada: Não tava a dar piada nenhuma e tava pouco imaginativo.

Tive a ver uns CPU que fazem no jogo e aquilo é complicado para caraças :estrelas:

um gajo tá a fazer um mais avançado (com mais bits) que os actuais na vida real :medinho:

????

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi centenas de redstones, gold ogre, iron ogre e Lapis Lazuli Dye, coal e alguns diamonds porque sem querer na gruta cai num buraco na lava, onde já tinha passado e esquecido de o tapar, como foi na lava quando lá voltei já tudo tinha ido á vida..tou com uma azia desgraçada.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

morri na minha primeira dungeon no aether :(

era apenas de bronze mas esqueci-me de levar varios pickaxes e morri no boss final :(

----------

MINTY como é que compraste o jogo? estou mesmo a pensar em comprar

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi ainda um bocado mas gostei das vozes :lol:

Já encontrei um monster spawer à dias, diamonds é que é mentira ainda não encontrei nenhum bah. :cry:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Ou melhor estava a lembrar-me, consegui um unico diamond quando estava numa caverna mas perdi-o porque morri na lava. :doubt:

Por acaso no nivel hard lá na minha casa tenho andado a expandi-la, tenho imensos chest's com tudo o que possas imaginar e tenho dois niveis de andares para baixo com farm's pequenas. Ainda não sei se vou construir neste world a minha "aldeia" ou se começo um em peacefull para não ter de interromper as obras por causa dos mobs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...