Ricardo Silva Publicado 14 Setembro 2011 O terreno é que está mais irregular, isso não me agrada muito...btw como se vê em que nível se está etc? ainda não percebi para que é aquilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2011 O terreno é que está mais irregular, isso não me agrada muito...btw como se vê em que nível se está etc? ainda não percebi para que é aquilo. Eixos do xyz? Se for isso é no F3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Setembro 2011 Não, estou a referir-me ao nível de experiência, quando matas os mobs recebes uns pontos, queria saber onde se via isso escrito, porque só vejo lá a barra a subir e a voltar ao 0. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2011 (editado) encontrei uma ravine muito abaixo da terra com uma mineshaft no meio omg agora na ponta dessa ravine encontrei um espaço épico: Editado 15 Setembro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2011 OMG, quero experimentar isto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2011 Pokemons no Minecraft omg :shock: as orbs de experiencia por enquanto nao servem para nada, so a partir do update 1.9 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Estou com dificuldades em instalar o ModLoader e o AudioMod. Arranjei a versão 1.7.3 e fiz isto: How to Install ModLoader 1.7 for Windows First, you have to go to start menu located in the lower left corner of the screen Click on run Type in “%appdata% (without quotes) Find a folder named “.minecraft” go inside and find a bin folder Inside bin folder you should find minecraft.jar Right-click on it and choose open with (WinRAR or 7Zip) There will be a window popup drag and files that you extracted from downloaded zip file in to minecraft.jar (replace anything if existed) Delete a folder called “META-INF” Save and close it Congratulation, you’ve installed ModLoader 1.7 Mas quando abro o jogo fica com ecrã negro :| EDIT: Após vários testes vi que o meu problema é no AudioMod. A versão que arranjei diz 1.7.3.. EDIT 2: Nevermind, já consegui :) Editado 15 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2011 Eish enorme trabalho e em português :prayer: Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 16 Setembro 2011 Pior update de sempre, nem no multiplayer costumava ter tanto lag como tenho agora no SP. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2011 Pior update de sempre, nem no multiplayer costumava ter tanto lag como tenho agora no SP. :facepalm: Eu nao consigo fazer nada que mude os ficheiros originais do minecraft.jar (HD Textures ou INVEdit, por exemplo) :/ não percebi. não consegues modificar os ficheiros minecraft.jar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Setembro 2011 Relativamente ao lag, saiu o update 1.8.1 que já ajudou um pouco, eu pelo menos noto alguma diferença. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 17 Setembro 2011 Tens o ModLoader instalado? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2011 Nao consigo instalar nada sem ser texture packs. Qualquer coisa que eu meta dentro do minecraft.jar (para instalar o TooManyItems, por exemplo, e' preciso meter ficheiros la dentro) faz com que o jogo de um ecra preto depois do logo da mojang e que tal apagar a pasta META-INF? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2011 lol nao e' disso, ja apaguei. E nao, nao tenho modloader. Nao tenho nada instalado, esse e' precisamente o problema :lol: Se instalar o jogo fica com o ecra preto. apaga a pasta bin e mods. deve funcionar Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 18 Setembro 2011 É normal criar um server e os comandos não funcionarem? lol Compartilhar este post Link para o post
pedromachado90 Publicado 18 Setembro 2011 Não sei se é igual com vocês...mas...comecei a jogar ontem estou completamente viciado!!! :estrelas: O jogo é bastante simples e deixa o nosso lado criativo a funcionar...estou neste momento a construir a minha torre de vigia no cimo do maior monte. A seguir...digging for diamonds... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Setembro 2011 1.9 pre-release http://t.co/ByDKpDUg :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Setembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=CTZ4boILlvs&feature=channel_video_title http://www.youtube.com/watch?v=gLdFQXGzH_8 Editado 22 Setembro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Não cabia no post anterior. http://www.youtube.com/watch?v=zOyTtxX1wc0 http://www.youtube.com/watch?v=JySqhTqHsnw&feature=channel_video_title Editado 22 Setembro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Setembro 2011 se não couber mete antes [youtubehd] e o "ID" do video (aquelas letras no fim) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Setembro 2011 Thanks, para a próxima faço assim. Entretanto, enquanto o 1.9 está prestes a sair o Notch já disse que o 1.10 não tardará muito, grandes mudanças estão a ocorrer no Minecraft. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Setembro 2011 Já se começa a perceber um pouco onde os xp points podem ser úteis: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Setembro 2011 que bug agora. fui dormir e parti a cama enquanto estava nela e depois sempre que ia contra uma parede, entrava nela e empurrava-me para fora da parede se sofria damage Compartilhar este post Link para o post