Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

NBA Draft 2011

Publicações recomendadas

Apesar de achar ridículo, se há regras são para cumprir. Quando entrou, sabia ao que ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se pode censurar o homem. Partindo do pressuposto que a rapariga até é jeitosa, estando ela ali despida e á mercê do homem, até parece que ele iria dizer " Hoje não, tenho que cumprir as regras da universidade, temos que esperar até ao casamento" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Universidade ... proíbe o consumo de álcool, o uso de barba, e também as relações sexuais antes do casamento.

:medinho: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

oh Perdigas, quando é que és draftado para jogares ao lado do Durantula e do Westbrook? Já te estou a imaginar...O Westbrook a meter-te bolas para os alley-oops...

Compartilhar este post

Link para o post

oh Perdigas, quando é que és draftado para jogares ao lado do Durantula e do Westbrook? Já te estou a imaginar...O Westbrook a meter-te bolas para os alley-oops...

Em Oklahoma? Nah, vou ser draftado em 2015 e vou jogar com o Griffin, com o Rose e com o Kevin Love em Orlando. 7 triplos por jogo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Universidade ... proíbe o consumo de álcool, o uso de barba, e também as relações sexuais antes do casamento.

:medinho: :funny:

Universidade dos mormons, n se esperava outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Sullinger Promises He Won't Declare For 2011 NBA Draft

Following Ohio State's loss to Kentucky in the Sweet 16, Jared Sullinger promised to stay in school for his sophomore season instead of becoming an early declaration for the 2011 NBA Draft.

"I'm going to be an Ohio State Buckeye next year," he said. "This isn't why I came here, to come in here and see my seniors in here crying. I came here to win a national championship."

Sullinger insists he won't change his mind after he has had more time to reconsider.

"I'm a man of my word," Sullinger said. "I don't change my word and no one changes it for me. This is what I want."

Sullinger was a projected top-10 pick if he were to declare.

Máquina. Para mim era top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Henson e Zeller ficam mais 1 ano, Barnes ainda indeciso, Irving vai declarar se para o Draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Harrison Barnes will remain at North Carolina for his sophomore season and not declare for the 2011 NBA Draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Harrison Barnes will remain at North Carolina for his sophomore season and not declare for the 2011 NBA Draft.

:(

Gosto do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

His young life took another big turn when he traveled with his team to a tournament in Jordan. There he met former Jordanian and Angolan national team coach Mario Palma. Palma was impressed with Biyombo's ability and maturity, and praised his play after a game. Biyombo had a message for him, too: Help me get to a better league.

"He came to talk to me and asked for help," Palma told FIBA.com. "He said he wanted to play at a high level. Initially, I thought of sending him to Angola, where I have some contacts, so he could progress there. I thought of Angola because of the cultural proximity to his country of origin. Then I contacted someone in Spain [agent Igor Crespo] and everything started from there. It was the right choice."

"I told him, I don't want anything, just a good coach and a chance to play," Biyombo said. "That's all I ask."

PORTUGAL PORTUGAL. Achei interessante :mrgreen:

Para quem quiser o artigo todo: http://sports.espn.go.com/nba/draft2011/columns/story?columnist=ford_chad&page=Biyombo-110614

Compartilhar este post

Link para o post

O seleccionador nacional na ESPN..

É interessante a história do Byombo... Já joga profissionalmente desde os 14 anos e saiu do COngo aos 16 até neste ano ter ido parar à ACB ''à custa'' do Plama..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito no interesse dos Bucks no Biyombo até gostava por acaso mas só na 2ª round que na primeira quero o Burks.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª ronda? O Biyombo sai na lottery nuk.

sério pensei que tivesse mais para trás sendo assim no tnhx.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Biyombo que fez uns workouts fraquinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Mas com o recente hype do Ibaka o pessoal não quer deixar passar o Biyombo. É high-risk high-reward, não há muito disso neste draft.

Além disso o gajo fez o único triple-double de sempre no Hoop Sumit. 12 pontos, 11 ressaltos e 10 blocks. Foi um domínio brutal.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o best case é um Ben Wallace com algum jogo ofensivo. Worst case é um dos 3808413941894141 fails que já passaram pela NBA. O Ibaka tem o jumpshot, faz dele logo um caso diferente.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o best case é um Ben Williams com algum jogo ofensivo. Worst case é um dos 3808413941894141 fails que já passaram pela NBA. O Ibaka tem o jumpshot, faz dele logo um caso diferente.

Está-me a escapar alguém ou queres dizer Ben Wallace, perep?

Há por aí é dúvidas em relação à idade do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima cena que li sobre ele no nba.com dizia que jogo ofensivo nao era com ele. e a comparaçao era mesmo com o Ben e com o Dennis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...