NIkeL Publicado 3 Março 2011 Apesar de achar ridículo, se há regras são para cumprir. Quando entrou, sabia ao que ia. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 3 Março 2011 Mas não se pode censurar o homem. Partindo do pressuposto que a rapariga até é jeitosa, estando ela ali despida e á mercê do homem, até parece que ele iria dizer " Hoje não, tenho que cumprir as regras da universidade, temos que esperar até ao casamento" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2011 A Universidade ... proíbe o consumo de álcool, o uso de barba, e também as relações sexuais antes do casamento. :medinho: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2011 Saíste da FEUP para isto? Que triste Diogo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Março 2011 oh Perdigas, quando é que és draftado para jogares ao lado do Durantula e do Westbrook? Já te estou a imaginar...O Westbrook a meter-te bolas para os alley-oops... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2011 oh Perdigas, quando é que és draftado para jogares ao lado do Durantula e do Westbrook? Já te estou a imaginar...O Westbrook a meter-te bolas para os alley-oops... Em Oklahoma? Nah, vou ser draftado em 2015 e vou jogar com o Griffin, com o Rose e com o Kevin Love em Orlando. 7 triplos por jogo. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2011 A Universidade ... proíbe o consumo de álcool, o uso de barba, e também as relações sexuais antes do casamento. :medinho: :funny: Universidade dos mormons, n se esperava outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Março 2011 Sullinger Promises He Won't Declare For 2011 NBA Draft Following Ohio State's loss to Kentucky in the Sweet 16, Jared Sullinger promised to stay in school for his sophomore season instead of becoming an early declaration for the 2011 NBA Draft. "I'm going to be an Ohio State Buckeye next year," he said. "This isn't why I came here, to come in here and see my seniors in here crying. I came here to win a national championship." Sullinger insists he won't change his mind after he has had more time to reconsider. "I'm a man of my word," Sullinger said. "I don't change my word and no one changes it for me. This is what I want." Sullinger was a projected top-10 pick if he were to declare. Máquina. Para mim era top 3. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2011 Parece determinado.. Grande atitude :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2011 Já tinha lido isso, boa atitude. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Abril 2011 Henson e Zeller ficam mais 1 ano, Barnes ainda indeciso, Irving vai declarar se para o Draft. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Abril 2011 Harrison Barnes will remain at North Carolina for his sophomore season and not declare for the 2011 NBA Draft. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Abril 2011 Harrison Barnes will remain at North Carolina for his sophomore season and not declare for the 2011 NBA Draft. :( Gosto do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2011 His young life took another big turn when he traveled with his team to a tournament in Jordan. There he met former Jordanian and Angolan national team coach Mario Palma. Palma was impressed with Biyombo's ability and maturity, and praised his play after a game. Biyombo had a message for him, too: Help me get to a better league. "He came to talk to me and asked for help," Palma told FIBA.com. "He said he wanted to play at a high level. Initially, I thought of sending him to Angola, where I have some contacts, so he could progress there. I thought of Angola because of the cultural proximity to his country of origin. Then I contacted someone in Spain [agent Igor Crespo] and everything started from there. It was the right choice." "I told him, I don't want anything, just a good coach and a chance to play," Biyombo said. "That's all I ask." PORTUGAL PORTUGAL. Achei interessante :mrgreen: Para quem quiser o artigo todo: http://sports.espn.go.com/nba/draft2011/columns/story?columnist=ford_chad&page=Biyombo-110614 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2011 O seleccionador nacional na ESPN.. É interessante a história do Byombo... Já joga profissionalmente desde os 14 anos e saiu do COngo aos 16 até neste ano ter ido parar à ACB ''à custa'' do Plama.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2011 Fala-se muito no interesse dos Bucks no Biyombo até gostava por acaso mas só na 2ª round que na primeira quero o Burks. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2011 (editado) 2ª ronda? O Biyombo sai na lottery nuk. Editado 15 Junho 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2011 2ª ronda? O Biyombo sai na lottery nuk. sério pensei que tivesse mais para trás sendo assim no tnhx. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Junho 2011 Não foi o Biyombo que fez uns workouts fraquinhos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2011 (editado) Yup. Mas com o recente hype do Ibaka o pessoal não quer deixar passar o Biyombo. É high-risk high-reward, não há muito disso neste draft. Além disso o gajo fez o único triple-double de sempre no Hoop Sumit. 12 pontos, 11 ressaltos e 10 blocks. Foi um domínio brutal. Editado 15 Junho 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2011 Veremos se sai um Ibaka ou um Thabeet... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2011 (editado) Acho que o best case é um Ben Wallace com algum jogo ofensivo. Worst case é um dos 3808413941894141 fails que já passaram pela NBA. O Ibaka tem o jumpshot, faz dele logo um caso diferente. Editado 16 Junho 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2011 o Thabeet ainda pode dar muito, tudo depende do acompanhamento que lhe dão. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Junho 2011 Acho que o best case é um Ben Williams com algum jogo ofensivo. Worst case é um dos 3808413941894141 fails que já passaram pela NBA. O Ibaka tem o jumpshot, faz dele logo um caso diferente. Está-me a escapar alguém ou queres dizer Ben Wallace, perep? Há por aí é dúvidas em relação à idade do moço. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2011 a ultima cena que li sobre ele no nba.com dizia que jogo ofensivo nao era com ele. e a comparaçao era mesmo com o Ben e com o Dennis. Compartilhar este post Link para o post