andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 mas é um bocado reach ou não, perep? Mais ou menos. Ele subiu bastante com os workouts, toda a gente ficou impressionada. É top8 para mim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Junho 2011 O lituano para os Raptors.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 Podiam ter ido buscar o Biyombo, era perfeito para aquela equipa... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 É reach sim, todos os mocks tem o Tristan por volta de 8/9 pick, mas pode haver troca Mais ou menos. Ele subiu bastante com os workouts, toda a gente ficou impressionada. É top8 para mim. sim, não duvido.. mas na 4 acho que encontravam melhor. ---- Estes gajos não foram buscar jogadores exteriores porquê? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2011 Queria o lituano numa equipa melhorzinha mas pronto. Ao menos não caiu nos cavs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 Gosto bem mais do Donatas que deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 Estou curioso para esta agora. Vesely ou Leonard para mim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 sim, não duvido.. mas na 4 acho que encontravam melhor. ---- Estes gajos não foram buscar jogadores exteriores porquê? Eu tinha draftado o Derrick com a 1 (para mim vai ser melhor que o Irving) e o Brandon Knight com a 4. Mas assim acho que faz sentido. Estão todos ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2011 Garanhão! Europe represent, bitches. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2011 Lol, a reacção do gajo da ESPN ao Vesely: "Firstly, he's got great taste in women" Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 Era bem visto também. O Knight está a ficar esquecido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 O Vesely é boa escolha, parece que pode jogar a SF tb... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 Biyombo para os Bobcats. Wingspan de 7'7 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 Previsível. O Jordan adorou-o. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2011 (editado) So bichos em Sacramento. Afinal nao, lol Editado 24 Junho 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2011 "The coolest name in the Draft: Bismack Byiombo" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 (editado) Se der em Ben Wallace da vida podem dar-se por contentes. Adorava ter uma besta a defender nos Nets. Gosto do moço mas agora estou de pé atrás por causa de ter sido escolha do MJ... Kwame e o catano :lol: Editado 24 Junho 2011 por #24 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 So bichos em Sacramento. Vai para os Bobcats. Os Pistons agora não devem passar no Knight. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Junho 2011 Curtia este nos Jazz.. Paciência, cheira-me q vai ser mesmo o Jimmer. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2011 Wojnarowski a repetir a dose do ano passado, já sabe todas as escolhas antes: http://twitter.com/#!/WojYahooNBA Compartilhar este post Link para o post