Jonas F Publicado 24 Junho 2011 Aposto no Singler para os Bulls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 O Mirotic, é bom? Que posição é? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Junho 2011 O Mirotic, é bom? Que posição é? SF/PF creio eu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 O Mirotic, é bom? Que posição é? É mas é para ficar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 É mas é para ficar na Europa. Isso sei eu :mrgreen: Se é SF\PF, é para substituir o Boozer quando chegar. Great Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 O Norris Cole vale alguma coisa? Vem para Miami. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 (editado) Mais um PG :lol: Ah espera, vai para Miami Editado 24 Junho 2011 por #24 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Junho 2011 (editado) With the 29th pick of the NBA Draft the Spurs select Cory Joseph from the University of Texas. Cory Joseph parece ser uma espécia de novo George Hill. É um combo guard, bom arremessador de longa distância. Editado 24 Junho 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 Nets compraram a #31 (Bojan Bogdanovic). Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Junho 2011 (editado) Bobcats: Corey Maggette e Bismack Biyombo (7ª pick). Bucks: Stephen Jackson, Beno Udrih, Shaun Livingston e Tobias Harris (19ª pick). Kings: Jimmer Fredette (10ª pick) e John Salmons. Editado 24 Junho 2011 por Jrusso Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Junho 2011 Pickamos o Josh Harrellson mas ao que parece vai para os Knicks por um milhão. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 24 Junho 2011 Three-team trade sends Raymond Felton to Blazers, Rudy Fernandez to Mavs, Andre Miller to Nuggets Read more: http://www.insidehoops.com/blog/?cat=34#ixzz1QAiq5Eyh Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2011 Nets: Tudo levava a crer que íamos buscar um PF com a #27, mas fomos pelo melhor disponível com a #25. Tivemos a chance de escolher Johnson e Hamilton e mesmo assim fomos para um SG. É esperar para ver. Isto quando se tem dinheiro é outra coisa. 2nd rounds vão chover :mrgreen: Não conhecia o Bojan, mas gostei do que li. Bojan Bogdanovic was one of the top scorers in the Euroleague last season, but his contract requires him to remain there for one more season, leading NBA teams to shy away from him in the first round. Na #36 um C onde se esperava o melhor disponível, apesar de serem picks a sorte, fomos pela necessidade de um poste. Nao me parece que o gajo se safe com 6'9'' por ali. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 segundo a descrição, a 3ª pick dos Wizs é um gajo espécie líder e bom defensor. Tão foram buscar 2 defensores e um whiteboy scorer? Parece-me bem. qual destes tem potencial para a) destacar-se logo b) dar mais que role player c) flopar? a troca dos Rockets - Minny é alto mindfuck. Estes Wolves são uma equipa tres tres bizarra. btw, mindfuck também....: última pick foi o Isaiah Thomas! hahaha Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2011 (editado) Jazz - Millsap, Al, Okur, Favors, Kanter :blink: TWolves - Derrick, Beasley, Love this shit will be awesome :prayer: Blazers - Felton + Nolan Smith :carinhoso: Bobcats - Kemba + Biyombo at least will be fun to watch. Wizs - Shelvin Mack, Singleton, Vesely, muito bom. e que mal é que o Motiejunas fez para cair em 20? é máquina. e aquele zé PF de VCU retirou.se do draft ou cagaram nele? o Harrellson nos Knicks, não posso :mrgreen: Editado 24 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 acho que corriam rumores que o Donatas gostava de armar a p*ta ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 Não percebo nada disto dos draft´s, picks e por aí fora. Houve alguma coisa para os Mavs? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2011 Não percebo nada disto dos draft´s, picks e por aí fora. Houve alguma coisa para os Mavs? Trocamos as nossas picks e fomos buscar o Rudy. Sinceramente, gostei dessa troca. Para ficar bem explicadinho: Blazers-Nuggets-Mavericks: The Denver Nuggets traded guard Raymond Felton to the Portland Trail Blazers for guard Andre Miller and the draft rights to Jordan Hamilton and a future second-round pick. The Trail Blazers traded guard Rudy Fernandez and the draft rights to Petteri Koponento to the Dallas Mavericks. The Trail Blazers also received the draft rights to Tanguy Ngombo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 Até gosto dele, mas sinceramente não acompanho os Blazers por isso não sei do que realmente vale. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 o Rudy é um gajo de engates, mas se ele engata, a coisa fica feia! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 A sair do banco, pode ser máquina. Aliás, deve ser máquina Kidd | JJ | Roddy DeShawn | JET | Rudy Muito bom Compartilhar este post Link para o post