Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Três noites de sexo em troca da morte do marido

Publicações recomendadas

Três noites de sexo em troca da morte do marido

Sem dinheiro suficiente para contratar um pistoleiro profissional para lhe matar o marido, 19 anos mais velho e que não aceitava a separação, uma mulher da cidade de Nova Almeida, no estado brasileiro de Espírito Santo, contratou um conhecido sem profissão definida e combinou um estranho pagamento. Além de alguns electrodomésticos, ela faria três noites de sexo com o pistoleiro amador quando o marido, que escapou, estivesse morto.

^Flávia Martins Barbosa, de 29 anos, foi presa e confessou o plano, que não deu certo porque o marido, o encarregado de obras Daniel Rui Pereira, de 48 anos, conseguiu sobreviver a cinco tiros disparados à queima-roupa.

Daniel Rui Pereira está internado num hospital de Nova Almeida, na área metropolitana de Vitória, capital do estado, enquanto o seu quase assassino, José Augusto Murelles dos Santos, de 28, também já foi parar atrás das grades.

'Gugu', como é conhecido, não tem profissão definida e nunca tinha assassinado ninguém. Decidiu aceitar a sua primeira 'encomenda" seduzido pelo principal pagamento oferecido: as tais três noites de sexo com Flávia.

Além de sexo, receberia ainda cerca de 200 euros em dinheiro, um leitor de DVD e uma televisão, ambos usados.

Para facilitar o plano, Flávia contou ao marido que tinha comprado um frigorífico novo e que era preciso ele ir buscá-lo com o homem que tinha contratado para o transporte.

Numa estrada deserta, 'Gugu' inesperadamente empunhou um revólver calibre 38, mandou Daniel sair da pequena carrinha e anunciou que ia matá-lo. O encarregado de obras, porém, reagiu e entrou em desesperada luta corporal com Gugu, que disparou cinco vezes contra a vítima e depois, assustado, fugiu do local.

Daniel foi socorrido e não corre risco de morte, segundo fontes hospitalares.

Flávia e 'Gugu' não demoraram a ser presos, até porque, achando que a vítima não escaparia, o pistoleiro de primeira viagem usou a carrinha do próprio pai, facilitando a identificação.

Destak

Compartilhar este post

Link para o post

flavia_martins_barbosa_contratou_pistole_4d3993975494e-399995-4d399397558f0.jpg

LOL o gajo devia estar desesperado.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, depois sou eu. Na cara não é parecido também?

És tu? Não percebi.

Também, mas o que me chamou a atenção quando disseste Ronaldo foi a barriga.

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Do teu primeiro comentário deduzo que querias transmitir que apenas eram idênticos na barriga, mas isso sou eu. Ou o " Só se for na barriga " é dirigido também à cara da pessoa em questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas esse foi o teu segundo comentário, o teu primeiro mencionava apenas a barriga como a única parte idêntica entre ambos.

Foi a causa para o meu primeiro comentário, entendeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou contra matar por principio,mas matar alguém por isto? :lol:

Como todos os prémios eram usados ele tentou matar o homem pelo DVD e pela TV :mrgreen:

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos os prémios eram usados ele tentou matar o homem pelo DVD e pela TV :mrgreen:

Mas esses também eram usados.E 200 euros são 450 reais pelo XE.com.Este mené deve ser um cepo do tamanho do mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cidadão Exemplar e RicardoOliveira, será que podiam parar com as vossas discussões sem sentido ou acham que ainda não é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...