Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[Escrita Criativa] Write Over

Publicações recomendadas

img19copy.png

Deixo aqui o link do meu blog:

http://writeover.blogspot.com/

E um excerto de um texto:

“Não foi a primeira vez que a vi, mas desta vez era diferente. Quando os nossos olhares se cruzaram algo mudou, e eu sei que ela também o sentiu.”

Como sempre estava sentado na paragem do autocarro à espera de ir para casa. Depois do dia na escola só queria chegar à minha cama e dormir. Era um típ...

Continuem a ler aqui.

Que acham?

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

vou esperar pelo resto antes de comentar a sério, mas achei meio banal.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

bem, é mais do mesmo.

mas é normal. tens é de saber que escreves mais do mesmo e perceber como é que podes mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está espantoso, é relativamente corriqueiro e simplificado. Das duas uma, ou agradas por escreveres bem e a prosa soar bem à vista, ou então pela qualidade da história. Se a primeira não é nada de especial, a segunda é pouco imaginativa e o formato soa a visto, revisto e arquivado.

Mas tenta levar isto como uma crítica construtiva e continua a tentar. Se calhar uma crítica menos construtiva, é que se calhar se tivesses passado o tempo que demoraste a construir o site a ler autores de referência a coisa estava um bocadinho melhor... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo quando dizem que está muito básico. Foi algo para dar início ao site. Agradeço aos que disseram para ver como uma crítica construtiva. Estou a planear escrever um artigo sobre a exclusão social para mostrar o meu valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não escrevas para mostrar o teu valor, escreve para mostrar o teu ponto de vista e para te sentires bem contigo próprio. Acredita que a produção final será bem mais interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

isso por acaso é estranho: como é que escreves para provar o teu valor? é pertinente tal pergunta, porque o teu valor é o teu, só tens de melhorar as tuas capacidades no geral e expor o que queres mesmo expor. O teu valor vem daí. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escrevas para mostrar o teu valor, escreve para mostrar o teu ponto de vista e para te sentires bem contigo próprio. Acredita que a produção final será bem mais interessante...

acho que isto é muito importante. Eu tenho cenas no meu blog que não têm jeito nenhum, mas que para mim me dizem muito. só passar para a 'escrita' momentos/sentimentos/pensamentos que tenho no cerebro já é um bom sinal. o resto vem por acréscimo.

força nisso puto

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

Afinal decidi escrever um poema. Hoje apeteceu-me e gostei do resultado por isso decidi partilhar. Aqui fica:

És tu...

Talvez gostasses mais se fizesse aquilo

Talvez por eu fazer isto…

Mas é o não gostar que me faz acreditar

O que nem sempre percebo

És tu que me confundes

Quando me dizes…

Que ser a idealidade, não faz de mim o ideal

E porque idealidade é diferente de igualdade

Eu não vejo o que tu vês e tu não vês o que sinto…

E se por ser diferente sou o herói

É essa diferença que me mata ao fim do dia

Pois num momento em que o tempo se esgota

E as palavras desaparecem sem saber porquê

Talvez a luz seja a explicação

E a sombra que vejo seja a tua

Porque é nessa sombra que me perco,

E adormeço na ingenuidade de te ouvir dizer…

WriteOver.com

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...