migxstoper Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) Deixo aqui o link do meu blog: http://writeover.blogspot.com/ E um excerto de um texto: “Não foi a primeira vez que a vi, mas desta vez era diferente. Quando os nossos olhares se cruzaram algo mudou, e eu sei que ela também o sentiu.” Como sempre estava sentado na paragem do autocarro à espera de ir para casa. Depois do dia na escola só queria chegar à minha cama e dormir. Era um típ... Continuem a ler aqui. Que acham? Editado 23 Fevereiro 2011 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) vou esperar pelo resto antes de comentar a sério, mas achei meio banal. Editado 24 Janeiro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2011 bem, é mais do mesmo. mas é normal. tens é de saber que escreves mais do mesmo e perceber como é que podes mudar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2011 Não está espantoso, é relativamente corriqueiro e simplificado. Das duas uma, ou agradas por escreveres bem e a prosa soar bem à vista, ou então pela qualidade da história. Se a primeira não é nada de especial, a segunda é pouco imaginativa e o formato soa a visto, revisto e arquivado. Mas tenta levar isto como uma crítica construtiva e continua a tentar. Se calhar uma crítica menos construtiva, é que se calhar se tivesses passado o tempo que demoraste a construir o site a ler autores de referência a coisa estava um bocadinho melhor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2011 Concordo quando dizem que está muito básico. Foi algo para dar início ao site. Agradeço aos que disseram para ver como uma crítica construtiva. Estou a planear escrever um artigo sobre a exclusão social para mostrar o meu valor ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2011 Não escrevas para mostrar o teu valor, escreve para mostrar o teu ponto de vista e para te sentires bem contigo próprio. Acredita que a produção final será bem mais interessante... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2011 isso por acaso é estranho: como é que escreves para provar o teu valor? é pertinente tal pergunta, porque o teu valor é o teu, só tens de melhorar as tuas capacidades no geral e expor o que queres mesmo expor. O teu valor vem daí. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2011 Não escrevas para mostrar o teu valor, escreve para mostrar o teu ponto de vista e para te sentires bem contigo próprio. Acredita que a produção final será bem mais interessante... acho que isto é muito importante. Eu tenho cenas no meu blog que não têm jeito nenhum, mas que para mim me dizem muito. só passar para a 'escrita' momentos/sentimentos/pensamentos que tenho no cerebro já é um bom sinal. o resto vem por acréscimo. força nisso puto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) Mais uma vez obrigado pelo apoio. Afinal decidi escrever um poema. Hoje apeteceu-me e gostei do resultado por isso decidi partilhar. Aqui fica: És tu... Talvez gostasses mais se fizesse aquilo Talvez por eu fazer isto… Mas é o não gostar que me faz acreditar O que nem sempre percebo És tu que me confundes Quando me dizes… Que ser a idealidade, não faz de mim o ideal E porque idealidade é diferente de igualdade Eu não vejo o que tu vês e tu não vês o que sinto… E se por ser diferente sou o herói É essa diferença que me mata ao fim do dia Pois num momento em que o tempo se esgota E as palavras desaparecem sem saber porquê Talvez a luz seja a explicação E a sombra que vejo seja a tua Porque é nessa sombra que me perco, E adormeço na ingenuidade de te ouvir dizer… WriteOver.com Editado 23 Fevereiro 2011 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2011 Pessoal tenho vários novos poemas e textos novos. http://writeover.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post