Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Slash diz que consideraria reunião com Guns N' Roses se Axl Rose pedisse desculpas

Publicações recomendadas

Slash admitiu que consideraria uma reunião com o Guns N' Roses caso o frontman e ex-companheiro de banda Axl Rose pedisse desculpas. A informação é do site do jornal Los Angeles Daily.

Quando questionado pelo repórter sobre o que faria se Axl, numa manhã, ligasse para ele, pedisse desculpas e prometesse que faria de tudo para que uma reunião com os ex-integrantes desse certo, Slash respondeu: "Considerando tudo isso, seria uma ligação com a qual me surpreenderia".

"Se isso tudo acontecesse, eu também deixaria as coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo", disse. "Mas se um dia acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito." Slash saiu dos Guns N' Roses em 1996 e desde então não mantém um bom relacionamento com o vocalista.

Guns_N_Roses-band-1987.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Guns sem Slash não são Guns.

Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Guns sem Slash não são Guns.

Tenho dito.

Concordo, mas caso façam mesmo esta reunião, eu vou estar lá, não quero saber do preço. :rock:

Editado por HelderFCP

Compartilhar este post

Link para o post

Guns 4ever, tirem o Dj Ahibahatodas de lá Slash 2º melhor guitarrista de todos os tempos (1º Jimi Hendrix) :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já não vale a pena. O Slash está bem como está.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Infelizmente é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que todos sabemos que o Axl é orgulhoso de mais para pedir desculpas. Reunião é algo que nunca irá acontecer, infelizmente. :-|

Mas acho que o sonho de qualquer fã de Guns é ir a um show da banda e de repente, no meio do show, subirem no palco Slash, Izzy, Duff e Adler e estes se juntando ao Axl tocando Welcome to The Jungle.

Pena que é utopico, mas quem é fã de Guns sempre sonha com a reunião da banda.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que o sonho de qualquer fã de Guns é ir a um show da banda e de repente, no meio do show, subirem no palco Slash, Izzy, Duff e Adler e estes se juntando ao Axl tocando Welcome to The Jungle.

e depois o Axl amuar e sair a meio da música

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Axel pedir desculpa? Está cheio de fé.

Isto. Acrescentaria ainda que o Slash faz muito mais falta aos Guns que os Guns ao Slash.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slash é um grande guitarrista, mas para mim é também um dos mais overrated, assim de repente lembro-me de meia dúzia melhores que ele.

Já o Axel tem uma voz única, mas também não o considero o melhor.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ninguém disse que ele era o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Slash é um grande guitarrista, mas para mim é também um dos mais overrated, assim de repente lembro-me de meia dúzia melhores que ele.

Já o Axel tem uma voz única, mas também não o considero o melhor.

Eu de repente só me lembro de 3 nomes melhores que ele considerando o auge do Slash, foi e é um excelente guitarrista e já por varias vezes mostrou que não precisa dos Guns para mostrar o seu talento, de momento ele vive dos restos da fama, não trabalhando muito para o estatuto que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...