Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Slash diz que consideraria reunião com Guns N' Roses se Axl Rose pedisse desculpas

Publicações recomendadas

O Axl sempre teve um feitio bastante difícil, é do conhecimento geral, e havia momentos de alta tensão dentro da banda.

No fim das suas maiores tours, em 1993, o Axl despediu o guitarrista ritmo, membro recente da banda, sem consultar o resto da banda. O álbum seguinte dos Guns foi uma compilação de covers chamado "The Spaghetti Incident?". Não teve muito sucesso e continha uma música do Charles Mason como Hidden Track que o Axl pediu que fosse lá metida contra os desejos do resto da banda. Entre 94 e 96 gravaram material novo que, segundo o Slash, era da autoria do Axl, algo que foi desmentido pelo próprio Axl, dizendo que era todo do Slash e que não o deixaram envolver-se muito no álbum.

Em Dezembro de 94 gravaram uma cover da Sympathy For the Devil dos Rolling Stones. Essa cover contou com a participação de Paul Hugh como guitarrista ritmo, algo a que o Slash se opunha firmemente, pois não gostava dele e achava que ele não tinha qualidade suficiente.

Basicamente foram estas coisas e outras semelhantes que se foram acumulando ao longo dos anos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda foi o menos dos conflitos, desde as birras em palco aos atrasos de 3 horas.

O despedimento do Steven Adler por abuso de drogas e alcool quando toda a banda era como ele, já para não falar que ele era um grande amigo do Slash, etc, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Concentrei-me apenas nos últimos eventos, por terem sido como que "a gota de água". E as birras e os atrasos eram recorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu de repente só me lembro de 3 nomes melhores que ele considerando o auge do Slash, foi e é um excelente guitarrista e já por varias vezes mostrou que não precisa dos Guns para mostrar o seu talento, de momento ele vive dos restos da fama, não trabalhando muito para o estatuto que tem.

Hendrix, David Gilmour, Eddie Van Halen, Gary Moore, Mark Knopfler, BBKing, Santana, o guitarrista dos Queen (Não me lembro do nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Recorrentes é favor, o cumulo foi aquela da Rocket Queen, interrompe a musica e saltado palco para cima dum espectador para lhe dar porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hendrix, David Gilmour, Eddie Van Halen, Gary Moore, Mark Knopfler, BBKing, Santana, o guitarrista dos Queen (Não me lembro do nome)

Brian May

E ainda faltam guitarristas como Jimmy Page, Angus Young, Chuck Berry, Stevie Ray Vaughan..

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

Brian May

Recorrentes é favor, o cumulo foi aquela da Rocket Queen, interrompe a musica e saltado palco para cima dum espectador para lhe dar porrada :lol:

Ele e o Sebastian Bach são mesmo iguais.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bryan May

E ainda faltam guitarristas como Jimmy Page, Angus Young, Chuck Berry, Stevie Ray Vaughan..

Exacto! Tks

Nem me lembrei desses ! E o Satriani se não é melhor, está ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim são os seguintes: Hendrix, Jimmy Page e Gilmour.

Compartilhar este post

Link para o post

E podíamos ficar aqui a noite inteira a dizer nomes.. O Slash é overrated, muito graças à sua imagem.

Concordo, se bem que é sem dúvida um guitarrista fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Não concordo, mas não estou para voltar a ter esta conversa :lol:

E true.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E podíamos ficar aqui a noite inteira a dizer nomes.. O Slash é overrated, muito graças à sua imagem.

Não concordo, mas não estou para voltar a ter esta conversa :lol:

Verdades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até os próprios Guns tiveram um guitarrista superior ao Slash.....

Buckethead.

Compartilhar este post

Link para o post

Era optimo mesmo, mas como já disseram ai, o Axl é demasiado orgulhoso... e ainda por cima aproveitou-se dos direitos que tinha, e para além de ficar com o nome da banda, ainda lhes levou dinheiro a todos com um processo...

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Steve Vai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que falando de guitarristas ninguém falou de Duane Allman?

Esse sim era O deus :prayer:

Quanto a uma reunião dos guns, não me aquece nem me arrefece, desde que não voltem a tocar com os Rolling Stones.

Aquela voz do Axl :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...