Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stark

[TV] Hell's Kitchen

Publicações recomendadas

o Kevin é uma m*rda. Ganha o Dave. A Tenille é lixo e a Ariel é pena estar a desleixar-se. Final Dave - Ariel imo.

Porque dizes que é uma m*rda ? É melhor que a Ariel

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes que é uma m*rda ? É melhor que a Ariel

Tem muito mais mania do que realmente tem habilidade. A Ariel já demonstrou saber cozinhar, a Ariel não irrita ninguém, a Ariel trabalha bem em equipa e não mete veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Robert não soube lidar de todo com a pressão de ser favorito, deve estar habituado a ser considerado o under-dog. E o gajo teve atitudes que nem de perto teve na quinta temporada (a meter-se com o Kevin e a dar cabo da vassoura lol).

E o Van foi-se, previsto. 8-)

Eish, spoiler alert! fock...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito mais mania do que realmente tem habilidade. A Ariel já demonstrou saber cozinhar, a Ariel não irrita ninguém, a Ariel trabalha bem em equipa e não mete veneno.

São raras as vezes que vejo o Kevin nomeado. O Kevin também já demonstrou, tanto que juntamente com a Ariel,

ganharam o ultimo desafio em duplas

. O Kevin está a fazer o seu jogo, afinal, quem não prefere chegar a uma final com alguém mais fraco? Quantas vezes o Kevin já não salvou ex-colegas ?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco deste programa e fiquei com uma dúvida: Ganha quem cozinhar melhor ou quem cozinhar mais rápido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens de saber cozinhar bem e rápido para ganhar.

e o Kevin já salvou, assim como...praticamente todos os que tão ali,excepto a Suzanne. Mas essa já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco deste programa e fiquei com uma dúvida: Ganha quem cozinhar melhor ou quem cozinhar mais rápido? :mrgreen:

As duas coisas. Mas, o que tenho notado neste programa, é que quando há mais lentidão, ou a comida vem para trás, ou antes de sair, o chef ramsey ve que está crua, a carne e peixe.

A Suzanne, no inicio, até era melhor que a Ariel.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Se cozinhares bem, a comida não vai para trás logo não atrasas o sistema.

E a final vai ser Kevin-Dave.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cozinhares bem, a comida não vai para trás logo não atrasas o sistema.

E a final vai ser Kevin-Dave.

Numa cozinha pedesse rapidez, logo, nem sempre a comida sai bem, e por vezes sai crua. Basicamente um bom cozinheiro tem, sobretudo que ter uma enorme coordenação e orientação.

( já fui ajudante de cozinha e sou empregado de mesa )

Compartilhar este post

Link para o post

Numa cozinha pedesse rapidez, logo, nem sempre a comida sai bem, e por vezes sai crua. Basicamente um bom cozinheiro tem, sobretudo que ter uma enorme coordenação e orientação.

( já fui ajudante de cozinha e sou empregado de mesa )

Isso depende do género de restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

próximo é o Kevin. mesquinho do crl.

Não é não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin é mesmo muito falso, não curto o gajo.

Preferia uma final Dave-Ariel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin é mesmo muito falso, não curto o gajo.

Preferia uma final Dave-Ariel.

yah. eu gosto bastante desses dois, especialmente do Dave que é um louco do crl, mas resistente. Imagino como ele está a atrasar a recuperação do pulso...

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin e Dave na final, ou Kevin e Ariel, só no próximo jantar o Kevin fizer só m*rda, mas duvido imenso... das ultimas vezes, só errou

no arroz demasiado cozido

mas tirando isso, impecável, tal como o Dave.

Para mim, até ganhava o Dave, pela resistência ENORME.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do arroz, o Kevin esteve imensamente mal mas a Tenille...ai mãe, ganda tronco. e na cena seguinte, depois a patinar por todo o lado e não comunicava. muito tronco, aquela gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

oh já sei quem é o vencedor -.- preferia o 2 classificado mas ok

Warning o vencedor está no spoiler

1º classificado- dave

2º classificad- kevin

Compartilhar este post

Link para o post

vocês já sabem o vencedor, tudo bem, não venham é meter em spoilers e o crl a dizer que já sabem...eu também poderia ir à net e descobrir, tal é a facilidade. é melhor desfrutar o programa e não meter aqui a spoilar, porque mesmo com spoiler o pessoal fica sempre tentado a clicar.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês já sabem o vencedor, tudo bem, não venham é meter em spoilers e o crl a dizer que já sabem...eu também poderia ir à net e descobrir, tal é a facilidade. é melhor desfrutar o programa e não meter aqui a spoilar, porque mesmo com spoiler o pessoal fica sempre tentado a clicar.

é por isso que meti dois e escrevi warning só vê quem quer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que meti dois e escrevi warning só vê quem quer :wink:

mas o problema é que o ser humano é curioso...acabam sempre por clicar. ITS A TRAP

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma m*rda que a caixa de pandora.

Bem, apesar de já saber quem vai ganhar, vamos ver se vai ser justo :)

Ontem a Ariel foi bem com os porcos.. já vinha sendo nomeada algumas vezes,e como lider é fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o episódio que me faltava ver na sexta.

eu bem que tenho razão quando digo que o Kevin é um (censurado).

edit: e a cena do "next episode" é muita giro, a mostrar que o Robert teve uma sorte de primeira em ter sido escolhido para ir lá outra vez. Gajo mais atrasado mental...

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...