BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2011 (editado) devia de jogar nos reservas ou assim Ramsay has claimed to have played two first team games for Rangers,[11] according to his autobiography Ramsay played "a couple of non-league matches as a trialist" for Rangers[12] and was signed by the club at the age of 15.[13] However, according to Rangers historians, there is no evidence he ever played for the Rangers first-team and he was never a signed player encontrei isto Editado 10 Abril 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Abril 2011 Um videozinho do Kitchen Nightmares... http://www.youtube.com/watch?v=trrryT-gmRo Parto-me sempre a rir no minuto 1:20. 'Holy fuuuuck!' :funny: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Abril 2011 Um videozinho do Kitchen Nightmares... http://www.youtube.com/watch?v=trrryT-gmRo Parto-me sempre a rir no minuto 1:20. 'Holy fuuuuck!' :funny: *Holli Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Abril 2011 *Holli Já que pegaste por aí... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 safadjinha... isso do Kitchen Nightmares é muito lulzy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Abril 2011 (editado) apagar Editado 11 Abril 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 a Holli é um docinho a fazer docinhos hehe aquele nigga e a panca com o Jay-Z... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Abril 2011 Este Ben é o "máiore" da aldeia dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Abril 2011 A Fran tá sempre a levar nas orelhas...acho que não passa deste programa. Já agora que cabelo é aquele da black? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2011 Esta Fran passa a vida a ser nomeada :lol: foi-se, finalmente Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 11 Abril 2011 Hell's JKitchen, adoro esse programa, gostei bastante da séria dos finalistas Dani e Paula, a minha preferida. Grande aposta ganha pela SIC RADICAL.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 Já agora que cabelo é aquele da black? :facepalm: o que tinha o cabelo? tava a apanhado, para não atrapalhar na cozinha. duh Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Abril 2011 o que tinha o cabelo? tava a apanhado, para não atrapalhar na cozinha. duh Nao é essa, a outra a Nilka ou Nilta...essa que disseste ate é bem engraçada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Abril 2011 80's Afro?! :mrgreen: Bye, Fran... 30 anos de experiência... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 Nao é essa, a outra a Nilka ou Nilta...essa que disseste ate é bem engraçada :biggrin: aaah aquilo é cabelo típico de nigga de bronx 80's Afro?! :mrgreen: Bye, Fran... 30 anos de experiência... :lol: NJ represent. 30 anos de experiência e diz que não sabia cortar frango. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Abril 2011 Eu não sei onde é que os gajos vão buscar os concorrentes, há ali pessoal que sabe cozinhar mas depois há sempre 2 ou 3 que vão para ali para serem os bobos da corte...tão sempre a ouvir do Ramsey. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Abril 2011 Amanhã vai dar uma das cenas mais épicas do HK lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 no meio de 16, há sempre 6 ou menos que podem saber cozinhar mas têm um lado de cromice. eles têm de ter esses senão iam ter ratings como? e o Ramsey também é f*dido, responde torto e isso qualquer um leva na tola. A Holli só agiu em prol da equipa e levou na cabeça. eu ri-me muito foi em rever a cena do cliente insatisfeito com a comida (era actor, prolly) e o Ramsey a dizer "pareces uma codorniz" e a fazer os gestos haha Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Abril 2011 no meio de 16, há sempre 6 ou menos que podem saber cozinhar mas têm um lado de cromice. eles têm de ter esses senão iam ter ratings como? e o Ramsey também é f*dido, responde torto e isso qualquer um leva na tola. A Holli só agiu em prol da equipa e levou na cabeça. eu ri-me muito foi em rever a cena do cliente insatisfeito com a comida (era actor, prolly) e o Ramsey a dizer "pareces uma codorniz" e a fazer os gestos haha Este gajo devia escrever um livro só com frases deste género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 12 Abril 2011 comecei a ver esta cena hoje na sic radical e gostei o chef é f*dido :o Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Abril 2011 (editado) Facepalm do Jason. :lol: wow Holli, sabe muito. Editado 12 Abril 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post