marte Publicado 14 Abril 2011 (editado) Tou a ver pelo o Youtube e já vou nos 5 finalistas da season 8 :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=TlFx1d9cjjE Jen, mas não é grande coisa lol Editado 14 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 eu vou continuar a acompanhar, enquanto der, na SIC Radical, mas vou acompanhar no youtube o kitchen knightmares. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 14 Abril 2011 arranja aí um vídeo da Jen, ao menos. revendo isto consigo relembrar-me que o Kevin já meteu barraca umas 3 vezes por se esquecer de molho/ingredientes/acompanhamento/etc hahahaha true :lol: mas acho q é o maior candidato Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Abril 2011 Lá se foi o Ed. Já andava a falhar... Chegou a ter por fazer 20 e 30 alabotes :lol: eu vou continuar a acompanhar, enquanto der, na SIC Radical, mas vou acompanhar no youtube o kitchen knightmares. Eu comecei a ver o kichen nigthmare, mas não tem completo e assim aborrece-me Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 deves estar a ver o inglês. O US tem completo. Kitchen Nightmares US. tá no youtube completo. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Abril 2011 (editado) O modo de falar da Jen e da Tennille, like a nigga, sempre no mesmo tom... grrrrrr :cadeirada: Mas a Jen abusava mesmo, f*da-se. Editado 14 Abril 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 A Autumn é mesmo o diabinho em pessoa. Mas ia lá na boa. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Abril 2011 (editado) 'Damn!' :lol: ahaha com o Jay. Editado 14 Abril 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Que raio vê a Holli no Jay? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 (editado) irl facepalm. o Jay? ew. a Holli mais informal é tão...hawt edit: MILF arroz comida dos pobres, mas a sandes com spam o Ben come logo! Editado 14 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Abril 2011 Vai rolar algo ali... Ai mãe... Jay, tenho inveja de ti... :\ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Cheira-me que ela está-lhe a dar baile. :mrgreen: E tem um filho...MILF! Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Abril 2011 Porra, sempre a falar a Autumn. E fazia outro filho à Holli :carinhoso: EHHHH mesmo lá por trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Autumn facepalm! Coitado do Jay, estragou-lhe tudo LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 Autumn saves the day! eu cá não quero o smurf a tocar-lhe! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 O Scott é pior que o exercito :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Abril 2011 Rei Scott. O Ben foi tão anjinho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 Rei Scott. O Ben foi tão anjinho... :lol: Mas ficou todo fdd o Scott com isto Olha foi o Jason :( Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Abril 2011 fuuuuuuu, Jason. Pó crl mais a Holli :-| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Estivesse ali o Jay entre os nomeados e o Ben tinha ido com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 farto daquele Jay. Monte de cocó azul. eu fico é espantado com o Ben. Desde o corte de cabelo que aquilo foi a afundar... nãaaao, ela ama-o aw Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Abril 2011 Meh, Jason :| Por mim o Ben ia já à vida. Parece que vai haver choradeira no próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 Opa ó Holii, o Jay?? :facepalm: Na volta é portista (acho que o Jay e a Holli vao ter de escolher qual deles sai) Compartilhar este post Link para o post