Victarion Publicado 17 Fevereiro 2011 pensava que começava às 23:45...mas já li no 1º post que essa é a hora que acaba. duh Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 A Carol é tão :facepalm: Faz-me lembrar a Jen da season 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2011 Btw, nesta season havia a Colleen que era professora de cozinha... Oh crap... o que eu me ri quando ela lá estava... :lol: Essa gaja conseguiu atingir o nível de mete-nojo da Jen. Cobrava 300 euros à hora por um curso de culinária quando ela própria nem tinha um. :lol: Com vinho da Madeira, era impossível o Danny perder. 8) E a eliminação da Carol foi bem previsível. O próximo episódio é que promete bastante. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Posso spoilar?! :mrgreen: Ou querem esperar até segunda-feira?! :lol: Editado 18 Fevereiro 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 opá, fama, qualquer um pode googlar, por isso podes parar com a conversa do spoilar. Compartilhar este post Link para o post
Sporting_Sempre Publicado 18 Fevereiro 2011 Nesta série gosto bastante do Robert e do Giovanni. A Andrea e a Carol é que já estavam a meter um nojo...Pode ser que agora com a saida da Carol as coisas acalmem. Pela preview do episódio de hoje parece que vai ser muito bom. Outro programa que gosto bastante neste estilo é o Masterchef Austrália que dá às sextas e sabados à meia noite e trinta penso eu, na sic mulher. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Fevereiro 2011 Outro programa que gosto bastante neste estilo é o Masterchef Austrália que dá às sextas e sabados à meia noite e trinta penso eu, na sic mulher. x2 :wink: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Fevereiro 2011 só vi agora este tópico, gosto bastante deste programa, já vi a temporada anterior, o meu preferido nesta temporada é o Giovanni :) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 18 Fevereiro 2011 O programa tbm dá aos domigos à tarde Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Fevereiro 2011 Às sextas dá? Não. A programação está no 1º post, bem como também dá aos domingos à tarde (repetidos da semana) como alguns já referiram :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Curto ver isto. Tudo o que envolva comida, im IN ! :lol: Robert. :prayer: That fat dude is funny. Edit : O melhor cozinheiro até agora tem sido o Danny. Editado 19 Fevereiro 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2011 Acho fraquito este programa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2011 Ria-me era quando o Robert chamava a Lacey de big ass bitch. :lol: E coitado, não podia entrar no helicóptero e agora nem a Segway podia usar. LOL Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Fevereiro 2011 O que me deu mais riso nesta season foi o Seth que sabia tudo acerca do Ramsey... Sabia tanto que até assustou... F*da-se! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Edit : O melhor cozinheiro até agora tem sido o Danny. x2, e o gajo logo no episódio inicial a dizer que tinha tirado a receita do rabo :mrgreen: Epah e fazia.me uma confusão aquela gaja que dava aulas de cozinha e não sabia um crl :lol: Editado 20 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2011 Adoro o programa mas não gosto de nenhum concorrente porque tem demasiada lábia e quando estão sob pressão só culpam os outros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Adoro o programa mas não gosto de nenhum concorrente porque tem demasiada lábia e quando estão sob pressão só culpam os outros. A Paula é a única que não fala dos outros. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Fevereiro 2011 O gajo a mandar po crl a gaja e a dizer que era uma cadela REI :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Fevereiro 2011 WTF Tá a dar neste momento o episódio da season passada antes da final Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2011 Gio?! :-| O Ramsay deve ter um ego do crl, ficou lixado pelo Gio ter-lhe respondido e lá foi de vela. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Fevereiro 2011 Espalhou-se ao comprido... Com o frango cru (prato do Ben) e tudo mais... A Paula é que esteve menos mal, principalmente nas entradas... Já a Andrea... :facepalm: marte, à tarde ainda dá a season 4... À noite dá a 5... ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Fevereiro 2011 Desses que estão a falar, o que me parece melhorzito é o Danny e também me pareceu que é o favorito do patrão dos insultos. Só vi foram os dois últimos episódios, mas mesmo assim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Fevereiro 2011 A cena da saída do Robert é muito emotiva... Fdç :\ Compartilhar este post Link para o post