Castle Publicado 23 Março 2011 o Kevin é uma m*rda. Ganha o Dave. A Tenille é lixo e a Ariel é pena estar a desleixar-se. Final Dave - Ariel imo. Porque dizes que é uma m*rda ? É melhor que a Ariel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 Porque dizes que é uma m*rda ? É melhor que a Ariel Tem muito mais mania do que realmente tem habilidade. A Ariel já demonstrou saber cozinhar, a Ariel não irrita ninguém, a Ariel trabalha bem em equipa e não mete veneno. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2011 Acho que o Robert não soube lidar de todo com a pressão de ser favorito, deve estar habituado a ser considerado o under-dog. E o gajo teve atitudes que nem de perto teve na quinta temporada (a meter-se com o Kevin e a dar cabo da vassoura lol). E o Van foi-se, previsto. 8-) Eish, spoiler alert! fock... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Março 2011 (editado) Tem muito mais mania do que realmente tem habilidade. A Ariel já demonstrou saber cozinhar, a Ariel não irrita ninguém, a Ariel trabalha bem em equipa e não mete veneno. São raras as vezes que vejo o Kevin nomeado. O Kevin também já demonstrou, tanto que juntamente com a Ariel, ganharam o ultimo desafio em duplas . O Kevin está a fazer o seu jogo, afinal, quem não prefere chegar a uma final com alguém mais fraco? Quantas vezes o Kevin já não salvou ex-colegas ? Editado 23 Março 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Março 2011 Vi um pouco deste programa e fiquei com uma dúvida: Ganha quem cozinhar melhor ou quem cozinhar mais rápido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 tens de saber cozinhar bem e rápido para ganhar. e o Kevin já salvou, assim como...praticamente todos os que tão ali,excepto a Suzanne. Mas essa já foi. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Março 2011 (editado) Vi um pouco deste programa e fiquei com uma dúvida: Ganha quem cozinhar melhor ou quem cozinhar mais rápido? :mrgreen: As duas coisas. Mas, o que tenho notado neste programa, é que quando há mais lentidão, ou a comida vem para trás, ou antes de sair, o chef ramsey ve que está crua, a carne e peixe. A Suzanne, no inicio, até era melhor que a Ariel. Editado 23 Março 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 Se cozinhares bem, a comida não vai para trás logo não atrasas o sistema. E a final vai ser Kevin-Dave. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Março 2011 Se cozinhares bem, a comida não vai para trás logo não atrasas o sistema. E a final vai ser Kevin-Dave. Numa cozinha pedesse rapidez, logo, nem sempre a comida sai bem, e por vezes sai crua. Basicamente um bom cozinheiro tem, sobretudo que ter uma enorme coordenação e orientação. ( já fui ajudante de cozinha e sou empregado de mesa ) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Março 2011 Numa cozinha pedesse rapidez, logo, nem sempre a comida sai bem, e por vezes sai crua. Basicamente um bom cozinheiro tem, sobretudo que ter uma enorme coordenação e orientação. ( já fui ajudante de cozinha e sou empregado de mesa ) Isso depende do género de restaurante. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2011 Vamos ver quem é o próximo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 próximo é o Kevin. mesquinho do crl. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Março 2011 próximo é o Kevin. mesquinho do crl. Não é não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2011 O Kevin é mesmo muito falso, não curto o gajo. Preferia uma final Dave-Ariel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 O Kevin é mesmo muito falso, não curto o gajo. Preferia uma final Dave-Ariel. yah. eu gosto bastante desses dois, especialmente do Dave que é um louco do crl, mas resistente. Imagino como ele está a atrasar a recuperação do pulso... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Março 2011 Kevin e Dave na final, ou Kevin e Ariel, só no próximo jantar o Kevin fizer só m*rda, mas duvido imenso... das ultimas vezes, só errou no arroz demasiado cozido mas tirando isso, impecável, tal como o Dave. Para mim, até ganhava o Dave, pela resistência ENORME. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 a cena do arroz, o Kevin esteve imensamente mal mas a Tenille...ai mãe, ganda tronco. e na cena seguinte, depois a patinar por todo o lado e não comunicava. muito tronco, aquela gaja. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Março 2011 oh já sei quem é o vencedor -.- preferia o 2 classificado mas ok Warning o vencedor está no spoiler 1º classificado- dave 2º classificad- kevin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 vocês já sabem o vencedor, tudo bem, não venham é meter em spoilers e o crl a dizer que já sabem...eu também poderia ir à net e descobrir, tal é a facilidade. é melhor desfrutar o programa e não meter aqui a spoilar, porque mesmo com spoiler o pessoal fica sempre tentado a clicar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Março 2011 vocês já sabem o vencedor, tudo bem, não venham é meter em spoilers e o crl a dizer que já sabem...eu também poderia ir à net e descobrir, tal é a facilidade. é melhor desfrutar o programa e não meter aqui a spoilar, porque mesmo com spoiler o pessoal fica sempre tentado a clicar. é por isso que meti dois e escrevi warning só vê quem quer :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 é por isso que meti dois e escrevi warning só vê quem quer :wink: mas o problema é que o ser humano é curioso...acabam sempre por clicar. ITS A TRAP Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Março 2011 Mesma m*rda que a caixa de pandora. Bem, apesar de já saber quem vai ganhar, vamos ver se vai ser justo :) Ontem a Ariel foi bem com os porcos.. já vinha sendo nomeada algumas vezes,e como lider é fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 (editado) vi agora o episódio que me faltava ver na sexta. eu bem que tenho razão quando digo que o Kevin é um (censurado). edit: e a cena do "next episode" é muita giro, a mostrar que o Robert teve uma sorte de primeira em ter sido escolhido para ir lá outra vez. Gajo mais atrasado mental... Editado 27 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post