Rōnin Publicado 7 Abril 2011 (editado) Já cansa isto. Gordon: I want the red team to nominate the two worst chefs Eles escohem os dois piores... Gordon: Fuck off your nominations! Salvatore, get your ass here, you´re out! wtf man. Também pensava que a Fran ia de vela, aliás fiquei surpreendido por a equipa vermelha ter perdido. Após que foi tudo feito para o twist. Editado 7 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Abril 2011 Um bom desafio era fazerem sopas com determinados ingredientes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2011 Após que foi tudo feito para o twist. sim e não. aquilo também é feito para a) mandar embora o chef que é mesmo o pior b) para criar m*rda nas equipas. Imagina que a equipa chegava ao tal consenso que era a Fran + Holli. Obviamente não iam para casa, mas ambas percebiam o porquê de estar lá, tass e a vida continua. Ao terem errado e com aquele twist ali, só criou animosidade entre a troll e o bicho do mato. conheço um gajo muito parecido ao Ben, só não tem cabelo liso loiro e olhos azuis, mas tem o mesmo feitio de cara e....é cozinheiro. haha Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 8 Abril 2011 Sou só eu que acho a Maria parecida com o Sérgio Ramos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Abril 2011 (editado) . Editado 8 Abril 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Abril 2011 Um filme lésbico entre a sub chefe Andy e a Holli ? :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Abril 2011 O programa não era só de 2ª a 5ª?! Está a dar agora... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Abril 2011 O programa não era só de 2ª a 5ª?! Está a dar agora... Acho que hoje é uma excepção (ou não). Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Abril 2011 A Autumn está toda louca... O que o álcool faz... LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2011 crl por pouco perdia a p*ta do episódio...ainda apanhei no challenge. o próximo episódio é que me assusta. A Holli vai levar nas orelhas sniff sniff Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2011 Porra, transmitiram um episódio hoje? Ainda bem que vão dar outra vez Segunda-Feira. SIC Radical. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Abril 2011 eish não vi não sabia que dava na sexta pensava que era sempre de 2ª a 5ª :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Abril 2011 Epa SIC Radical que va para um certo sitio. Entao isto dá sempre de 2ª à 5º e deu-lhes para passar um à sexta sem avisar? LOL é SIC e basta... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Abril 2011 Acho que já na semana passada tinha dado. E o Biggest Loser também deu ontem. É provável que tenha mudado o horário :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2011 Na semana passada não deu. Ao menos podiam ter avisado, Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Abril 2011 Acham que o Gordon não abusou em ter mandado a equipa vermelha embora também? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2011 (editado) isto agora vai ser sempre à sexta-feira também? Editado 10 Abril 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2011 http://sic.sapo.pt/sicradical Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2011 http://sic.sapo.pt/sicradical :mrgreen: thanks Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 Btw, aquela estória do Gordon ter jogado no Rangers parece ter sido uma bela treta lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2011 ele teve testes nos Rangers, isso é verdade. ele deve ter jogado num jogo de "celebs" ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 ele teve testes nos Rangers, isso é verdade. ele deve ter jogado num jogo de "celebs" ou algo do género. Ele disse que fez dois ou três jogos e depois encostou porque lixou o joelho. Mas parece que nem calçava nos Rangers, treinava era à parte no clube. Compartilhar este post Link para o post