Victarion Publicado 12 Abril 2011 o Jason tem sempre pessoal à perna, mesmo quando faz tudo bem haha ai Holli... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Abril 2011 A Nilka não queria bazar dali nem por nada... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Abril 2011 Nilka :funny: A Holli é boa todos os dias, fdç. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 A Holli era all night long... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Abril 2011 A Holli era all night long... :heart: http://www.youtube.com/watch?v=QiLziusKW4s :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Abril 2011 A Holli para além de ser linda, bonita e boa como tudo, parece que gosta muito de " festa " :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Abril 2011 Este gajo devia escrever um livro só com frases deste género :lol: Do genero do "livro das respostas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 13 Abril 2011 (editado) A Holli parece que quer festa... Editado 13 Abril 2011 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Abril 2011 O Jason tem piada. " When i'm hungry i just want to eat !! " Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2011 alabote deve ser das m*rda mais f*didas de cozinhar, praticamente TODOS falham naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2011 É isso e as vieiras, pica é basicamente a fish station. Na noite anterior foi a Nilka que se espetou à grande lá. a 2ª station de m*rda é a das carnes, mas há pessoal a safar-se. Agora a de fish...sink or swim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2011 (editado) A TENILLE E A ARIEL! ganda saloia, chef's table ali na boa e não tira o chapéu. Editado 13 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Abril 2011 Lá se foi o Ed. Já andava a falhar... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Abril 2011 GANHA A HOLLI e para festejar vamos ter strip!!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Abril 2011 a holli e o jay não :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 14 Abril 2011 aquela tenille irrita-me tanto a falar fds Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 aquela tenille irrita-me tanto a falar fds Ainda bem que não viste a quarta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Abril 2011 Espero bem que ganhe o Jason :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 14 Abril 2011 Ainda bem que não viste a quarta temporada. só comecei a acompanhar agora e estou a ver a temporada 6. mas porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 só comecei a acompanhar agora e estou a ver a temporada 6. mas porquê? :mrgreen: Jen e mais não digo, you have to see to believe it! Se eu visse essa mulher a passar na rua, nem sei o que lhe faria. E agora reparei que na intro que transmitem aqui, não cortaram só nas letras mas também na música. Aqui só dá o instrumental, estranho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 arranja aí um vídeo da Jen, ao menos. revendo isto consigo relembrar-me que o Kevin já meteu barraca umas 3 vezes por se esquecer de molho/ingredientes/acompanhamento/etc hahahaha Compartilhar este post Link para o post