pinho10 Publicado 19 Abril 2011 Fds, devia ter ganho o Jay No fim o Jay já só queria era comer a Holi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2011 (editado) wtf Dave. :lol: E ainda está com a ligadura/gesso.. :-k Editado 20 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 pwn? eu fui o primeiro a apoiar a Holli pá. e no passado apoiava o Dave e até achava que quem ia levar era o Kevin... na temporada anterior à outra é que achava que ganhava o Petrozza. Mas aí não vi nem metade, vi no máximo uns 3 episódios. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Abril 2011 Mais uma vez acerto no vencedor, yupiiiiiii :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2011 (editado) wtf Dave. :lol: E ainda está com a ligadura/gesso.. :-k True, quando vi o episódio também reparei que o Dave andava por lá, mas é normal também já vi várias vezes a Cristhina e o Danny, eles são sempre convidados. ;-) Editado 20 Abril 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Abril 2011 Todos os vencedores das edições anteriores do Hell's Kitchen são convidados a comparecer na cerimónia de atribuição do novo vencedor da nova temporada. Depois, até tiram várias fotos em conjunto, e o vencedor tira individualmente uma foto e de seguida essa é colocada no Hall of Fame do Hell's Kitchen :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2011 Se será que não percebem que o que é estranho é ele ainda ter a tal ligadura/gesso, quando já passou um ano? Ou o dude pensa que cozinha melhor assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 20 Abril 2011 É a imagem de marca do gajo, ele já deve ter aquilo registado e tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2011 Hoje começa a season 8, vão lá ver o maior cromo da história do HK Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 20 Abril 2011 Hoje começa a season 8, vão lá ver o maior cromo da história do HK Na Sic Radical? Eu só costumo ver à tarde e está a começar a 7ª.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2011 Na Sic Radical? Eu só costumo ver à tarde e está a começar a 7ª.. À noite também dá e já está na season 8 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2011 (editado) Hoje começa a season 8, vão lá ver o maior cromo da história do HK Season 8 :o JP :( Editado 20 Abril 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Abril 2011 Maior cromo ainda? f*dasse não posso perder. Problema com o visto, sim, mas é irreversível ? Não há possibilidade de dentro de meses ela ter um visto para poder estar em Inglaterra? weird Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2011 Maior cromo ainda? f*dasse não posso perder. Problema com o visto, sim, mas é irreversível ? Não há possibilidade de dentro de meses ela ter um visto para poder estar em Inglaterra? weird penso que não porque senão há trabalho não há visto Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2011 Hoje começa a season 8, vão lá ver o maior cromo da história do HK Como é que se chama? :mrgreen: Se será que não percebem que o que é estranho é ele ainda ter a tal ligadura/gesso, quando já passou um ano? Ou o dude pensa que cozinha melhor assim? :lol: Também acho estranho ainda andar com a ligadura, mas ele quando andava lá a cozinhar com aquilo todo lixado pode ter piorado bastante a lesão, o que pode ter levado a que ele ainda não esteja totalmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 20 Abril 2011 A Holli agora tem um programa na Travel TV chamado "Fire & Spice" onde percorre o mundo e mostra os diferentes tipos de comida de cada país. Pela imagem de promoção no site isto promete :tongue: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2011 Como é que se chama? :mrgreen: Também acho estranho ainda andar com a ligadura, mas ele quando andava lá a cozinhar com aquilo todo lixado pode ter piorado bastante a lesão, o que pode ter levado a que ele ainda não esteja totalmente bom. vou por em spoiler o nome pelo sim pelo não ah e penso que seja este de que ele falou Raj Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2011 (editado) vou por em spoiler o nome pelo sim pelo não ah e penso que seja este de que ele falou Raj Pior do que alguns que tem aparecido é difícil, mas vamos ver. :lol: Eu não sei muito bem como é que fazem a selecção dos concorrentes, porque há sempre um maior parte que quer cozinhar e que cozinho como o crl, mas depois há sempre uns 2 ou 3 que são mesmo cromos e que são sabem ligar uma m*rda dum fogão. EDIT: A Holi gosta pouco gosta... :mrgreen: Editado 20 Abril 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2011 Evitem os spoilers, há gente que não consegue resistir a lê-los (moi) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Abril 2011 A Holli agora tem um programa na Travel TV chamado "Fire & Spice" onde percorre o mundo e mostra os diferentes tipos de comida de cada país. Pela imagem de promoção no site isto promete :tongue: Que imagem :prayer: Esse tipo de programa faz me lembrar um que dá na Sic radical... Não lhe passam visto por não haver trabalho? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2011 Evitem os spoilers, há gente que não consegue resistir a lê-los (moi) também só disse o nome do elemento que ele pediu :-| Que imagem :prayer: Esse tipo de programa faz me lembrar um que dá na Sic radical... Não lhe passam visto por não haver trabalho? ao que parece o restaurante mudou de ideias não sei muito bem Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Abril 2011 (editado) Mudou de ideias? :lol: De qualquer das maneiras, ela recebeu os 250 mil euros ? Editado 20 Abril 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2011 vou por em spoiler o nome pelo sim pelo não ah e penso que seja este de que ele falou Raj Isso mesmo, e também há uma m*rda bué chata :-| Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 20 Abril 2011 sou o único a achar q essa holli apesar de ser jeitosa, tem cara de.. slut? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 eu não acho que tenha cara de slut...mas também, o que é cara de slut? é a maquilhagem que faz alguém ter "cara de slut", nada mais. Compartilhar este post Link para o post