Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Churrasqueira assaltada... 18 vezes

Publicações recomendadas

Cascais: suspeito é conhecido, chega a fazer dois assaltos no mesmo dia, mas ainda ninguém lhe deitou a mão

Em menos de dois meses, uma churrasqueira de Alcabideche, em Cascais, já foi assaltada 18 vezes, supostamente pelo mesmo homem. Só este mês, foram sete vezes.

O assaltante já se dá ao luxo de roubar o estabelecimento duas vezes no mesmo dia. Já foram feitas várias participações à GNR, mas até agora continua tudo na mesma.

O assaltante aparece quase sempre com o mesmo casaco e é conhecido na zona. Depois dos assaltos foge para o bairro da Cruz Vermelha, mas ainda ninguém o conseguiu apanhar.

@http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/cascais-18-vezes-churrascaria-tvi24-assalto-18-vezes-assalto/1234378-4071.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a reportagem no telejornal da SIC :facepalm:

Isto não cabe na cabeça de ninguém.. O gajo no incio ia lá com uma arma e agora já chegou ao cumulo de ir lá assaltar sem arma nenhuma e os funcionarios não fazerem nada.. E os funcionarios já o conhecem e é só dar o dinheiro e ele baza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os funcionários da churrasqueira também são uns otários. Deixam-se roubar tantas vezes sem fazerem nada? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os funcionários da churrasqueira também são uns otários. Deixam-se roubar tantas vezes sem fazerem nada? :facepalm:

Falar também é fácil. Podiam fazer alguma coisa no momento, e umas horas depois o gajo estaria livre e voltaria lá com os capangas.

A função deles é telefonar à policia.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que os funcionarios deviam fazer? Vão-se arriscar a magoar por um salário provavelmente baixo?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

pa os assaltos só podiam ser combinados... ainda por cima no Happy Grill, é so matumbos e brasucas que trabalham lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Falar também é fácil. Podiam fazer alguma coisa no momento, e umas horas depois o gajo estaria livre e voltaria lá com os capangas.

A função deles é telefonar à policia.

E o que é que os funcionarios deviam fazer? Vão-se arriscar a magoar-se por um salário provavelmente baixo?

Salário que provavelmente vai ser cortado devido a falta de dinheiro se os assaltos continuarem...

Eu compreendo-vos mas após tantos assaltos ninguém toma medidas preventivas? Não reactivas, preventivas. Quando falo funcionários digo todos os que trabalham lá incluindo o gerente. A acção da policia também parece ser nula, o que é ridiculo.

Na notícia eles referem que o tal assaltante chegou a assaltar sem arma... Só faz isso que tem a certeza que não vai ser impedido

Compartilhar este post

Link para o post

pa os assaltos só podiam ser combinados... ainda por cima no Happy Grill, é so matumbos e brasucas que trabalham lá....

LOL

Salário que provavelmente vai ser cortado devido a falta de dinheiro se os assaltos continuarem...

Eu compreendo-vos mas após tantos assaltos ninguém toma medidas preventivas? Não reactivas, preventivas. Quando falo funcionários digo todos os que trabalham lá incluindo o gerente. A acção da policia também parece ser nula, o que é ridiculo.

Na notícia eles referem que o tal assaltante chegou a assaltar sem arma... Só faz isso que tem a certeza que não vai ser impedido

Se eu sei que um bacano tem uma arma, e voltaria na boa umas horas depois, não sei se me arriscaria a contraria-lo. A não ser que depois a policia ficasse lá, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza, é este o país que temos. Os assaltantes ja mandam mais que a policia

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse comigo era fazer uma espera com uns quantos amigos e uns paus na mão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um porradão nos cornos que enjoava os frangos...

Se fosse comigo era fazer uma espera com uns quantos amigos e uns paus na mão. :mrgreen:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza, é este o país que temos. Os assaltantes ja mandam mais que a policia

Já?

Compartilhar este post

Link para o post

É só rambos aqui...

Verdade... era eu que ia arriscar o meu lombo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

era bastante inteligente. fazer-lhe frente! que machos! ainda por cima sabendo que continuariam a sair todos os dias as 23 da noite e ele sabendo onde trabalham...

mas tem-se amigos! claro! depois é ver quem junta mais. o problema é se depois algum deles não puder todos os dias..

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Antifa disse, quem é que se vai arriscar a levar um tiro ou ser magoado por um salário mísero.

Sim, porque se eu ganhasse 5000€ já me ia pôr à frente de um ladrão armado, ou mesmo sem ser armado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo dizer assim "nao é meu nem é do meu pai..." por isso nao me ia arriscar, os donos/gerentes/wtv que tomassem providências. Aliás, eu ao 2º assalto, já me tinha era despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...