Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2011 Já estou a imaginar como será na sua casa daqui a uns anos com mais filhos: "Facebook, como estás? Dá aqui um Hi5 ao pai! Mas devagar, para não invadires o MySpace" :| LOOOOOOOOOOL Dpitz Likes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2011 Chamar Facebook a uma pessoa... Há gente doente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2011 Doente, não regula bem... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu perguntei porquê, não a tua definição da palavra. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Fevereiro 2011 depois do homem revolucionário das baguetes na cabeça...isto nem me espanta muito. Parto-me a rir sempre que vejo isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu perguntei porquê, não a tua definição da palavra. Chamar à filha o nome de uma rede social, epá se achas normal... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2011 Parto-me a rir sempre que vejo isto. :lol: isso é genial. essa e a outra, epá, é de morrer a rir. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Fevereiro 2011 Ontem o Alvim disse, no 5 para a meia noite, a propósito disto: "O pai da criança nao vai é ficar muito contente quando disserem "Fui ao Facebook" ou "nao consigo entrar no Facebook" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Fevereiro 2011 Depois ele que não se queixe que a filha tenha muitos Likes. :-| e a conta do nazi foi invadida pelo d'lemos Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Fevereiro 2011 Twitter sempre era mehor Hi5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Fevereiro 2011 Depois ele que não se queixe que a filha tenha muitos Likes. :-| epá :lol: Já estou a imaginar como será na sua casa daqui a uns anos com mais filhos: "Facebook, como estás? Dá aqui um Hi5 ao pai! Mas devagar, para não invadires o MySpace" :| :funny: Compartilhar este post Link para o post