Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Egípcio chama Facebook a filha recém-nascida

Publicações recomendadas

sol_inverno.jpg

O papel das redes sociais na revolta egípcia foi fundamental para juntar a população. Agora um jovem local resolveu homenagear o Facebook dando o nome do popular site à sua filha recém-nascida

A notícia está a ser relatada pelo jornal local Al-Ahram, que refere que a ideia partiu do jovem Gamal Ibrahim.

De acordo com o diário egípcio o jovem pai afirma que resolveu chamar Facebook à sua filha recém-nascida para «expressar a sua alegria pela conquista da juventude no passado dia 25 de Janeiro», data em que começaram as manifestações para derrubar o ex-presidente egípcio Hosni Mubarak.

Durante as semanas seguintes a Internet e sites como o Facebook, Twitter ou YouTube tiveram um forte papel para ajudar os cidadãos locais a marcarem manifestações e passarem para o exterior imagens sobre o que se estava a passar no país.

Fonte: http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=12328

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, quando a "Facebook" começar a frequentar o computador, já nem se irá "usar" o facebook...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ele que não se queixe que a filha tenha muitos Likes.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ''aceito'' com mais facilidade a atribuição do nome de um dos principais meios para ''expandir'' a primavera egípcia a uma filha do que Lyonce Viktoriia ou lá como se escreve , imo.

A emergência da liberdade num país que viveu tantos anos debaixo de uma ditadura implacável é , compreensivelmente, algo que mexe com qualquer habitante desse país, fazendo parte do seu ''êxtase'' pós-revolucionário. Essa euforia dá origem a curiosidades deste tipo.

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

"De acordo com o diário egípcio o jovem pai afirma que resolveu chamar Facebook à sua filha recém-nascida para «expressar a sua alegria pela conquista da juventude no passado dia 25 de Janeiro», data em que começaram as manifestações para derrubar o ex-presidente egípcio Hosni Mubarak."

Isto diz tudo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ''aceito'' com mais facilidade a atribuição do nome de um dos principais meios para ''expandir'' a primavera egípcia a uma filha do que Lyonce Viktoriia ou lá como se escreve , imo.

A emergência da liberdade num país que viveu tantos anos debaixo de uma ditadura implacável é , compreensivelmente, algo que mexe com qualquer habitante desse país, fazendo parte do seu ''êxtase'' pós-revolucionário. Essa euforia dá origem a curiosidades deste tipo.

Vinha dizer isto. Nenhum de nós pode imaginar a alegria que será para os cidadãos egí(p)cios este novo regime. Mas pronto, é claro que chamar Facebook a uma criança é parvo. Contudo, não tão parvo como chamar Lyon... aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

"De acordo com o diário egípcio o jovem pai afirma que resolveu chamar Facebook à sua filha recém-nascida para «expressar a sua alegria pela conquista da juventude no passado dia 25 de Janeiro», data em que começaram as manifestações para derrubar o ex-presidente egípcio Hosni Mubarak."

Isto diz tudo :facepalm:

Diz o que? Apesar de achar o nome estupido ate acho uma boa razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que para já o regime é o mesmo, só não tem lá o velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar como será na sua casa daqui a uns anos com mais filhos:

"Facebook, como estás? Dá aqui um Hi5 ao pai! Mas devagar, para não invadires o MySpace"

:|

Compartilhar este post

Link para o post

"Facebook, como estás? Dá aqui um Hi5 ao pai! Mas devagar, para não invadires o MySpace"

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

face da mãe, book do pai

:lol:

Btw, eu ja sabia disto, ate meti no meu Facebook :mrgreen:

Por falar nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o que? Apesar de achar o nome estupido ate acho uma boa razão.

O que pode ser uma boa razão para ti pode não ser para mim, mas cada um com a sua opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...