Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

Está certo, agora é o Diogo 7. Peço desculpa mas não pude vir aqui, obrigado por teres organizado isto enquanto não pude, Rafa_Nadal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo, agora é o Diogo 7. Peço desculpa mas não pude vir aqui, obrigado por teres organizado isto enquanto não pude, Rafa_Nadal. ;)

Sem problema Some. Na tua ausência eu trato disto sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto como já tinha dito ontem, dentro de poucos dias haverá noticias do save, até lá é esperar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei no save e, vejo que temos um bom plantel, o Fluke fez um bom trabalho, e o trabalho ao longo deste tempo tem sido bom, que já há interesse de clubes italianos em Tony Patrão, o mais concreto foi o A.C.Milan que faz a proposta de contrato:

TonyPatraoNotcias_Recebidas.png

Aceito ou rejeito?

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a equipa que o Benfica tem, acho que sair sem ganhar a Champions ou a Europa League era pena, e ainda por cima o orçamento do Milan só é superior nos salários, porque na verba para transferências acho que temos muito mais no Benfica.

Eu rejeitava....

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a equipa que o Benfica tem, acho que sair sem ganhar a Champions ou a Europa League era pena, e ainda por cima o orçamento do Milan só é superior nos salários, porque na verba para transferências acho que temos muito mais no Benfica.

Eu rejeitava....

Eu também partilho da mesma opinião, mas vou aguardar por mais opiniões de outros user's para ver o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito essa proposta, por mim rejeitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a lembrar-me Diogo, o que é que achaste do Manuel Cazanga? Não presta pois não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vou rejeitar então a proposta, a votação é unanime.

O Cazanga...Meh, fraquíssimo :mrgreen: Não para a idade que tem, tem bons atributos, para ser um bom jogador, vamos a ver como joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei com ele a 10, mas ele é bom é a MC, na posição do Manuel Fernandes. Depois tens nos juniores malta nova que pode dar cartas e o Tesar que vai ser um grande GR sem dúvidas nenhumas. Aproveita-os bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei com ele a 10, mas ele é bom é a MC, na posição do Manuel Fernandes. Depois tens nos juniores malta nova que pode dar cartas e o Tesar que vai ser um grande GR sem dúvidas nenhumas. Aproveita-os bem ;)

Há rumores que o Barça o quer para substituir o Xavi, vamos a ver se apareça uma proposta óptima. No geral gosto da equipa, não vejo assim grandes alterações a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta a evoluir o Eduardo Borges que eu tinha contratado ao Braga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vos deixar a par de toda a situação que houve à volta do clube na pré-época: Transferências, jogos e o plantel.

Começando pelas transferências:

SportLisboaeBenfica-SADTransf_Histrico.png

Como é bastante visível, vendi mais do que contratei, na realidade apenas contratei um jogador que foi o Vedran Corluka. O Jovetic já estava acordado com ele a vinda, desde a época passada. Decidi vender bastantes jogadores, pois o clube estava numa situação financeira, um pouco abaixo do esperado, o clube apenas deu-me 1,8M para orçamento de transferências e o balanço não era positivo.

Sendo assim vendi, bastantes jogadores.

Aqui fica o plantel na sua totalidade:

SportLisboaeBenfica-SADBenfica_Jogadores.png

É praticamente o da época passada, entraram dois, e saiu o Gago e o José Gonçalves. É um óptimo plantel, temos equipa para ir longe na champions.

Jogos de pré-época:

SportLisboaeBenfica-SADBenfica_Calendrio.png

Foi uma pré-época muito positiva, a equipa esteve muito bem, bom entrosamento entre todos, e muitas individualidades ao vir ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam assim tão más as finanças? :mrgreen: Por acaso pensei que estivesse melhor.

Nas vendas foi pena o Sílvio e o José Gonçalves. Ele jogou muitas vezes o ano passado e apesar do Bierhoff dizer que ele era o pior defesa, eu apostava nele e nunca comprometeu.

Agora a vinda do Corluka, veio tapar o buraco deixar por esses 2 que sairam. Excelente trabalho.

Fizeste uma boa pré-época e só uma pergunta, estás a usar que táctica?

Força no resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam assim tão más as finanças? :mrgreen: Por acaso pensei que estivesse melhor.

Nas vendas foi pena o Sílvio e o José Gonçalves. Ele jogou muitas vezes o ano passado e apesar do Bierhoff dizer que ele era o pior defesa, eu apostava nele e nunca comprometeu.

Agora a vinda do Corluka, veio tapar o buraco deixar por esses 2 que sairam. Excelente trabalho.

Fizeste uma boa pré-época e só uma pergunta, estás a usar que táctica?

Força no resto ;)

Estavam, só deram 1,8M para transferências.

Estou a jogar no 433, até agora o rendimento tem sido excelente!

No decorrer desta semana esperem por mais novidades ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...