Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Em Portugal, péssimo com o Portimonense e excelente com o Braga. O St. Clara obrigou-te a ir a prolongamento mas lá venceste.

Na Champions o Milan não dá hipótese e segue tranquilo em 1º. A goleada ao Brann garantiu-te a LE mas acredito que consigas passar se o Milan der uma ajudinha e ganhar ao Arsenal.

Compartilhar este post


Link para o post

este mês na generalidade foi positivo e só mesmo aquela derrota com o Portimonense estraga um bocado a imagem pois a derrota frente ao Milan já era expectável e em nada abala as tuas aspirações apesar de acreditar que deve ter doido perder já em descontos o encontro. O campeonato neste inicio está equilibrado e por isso tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Tó_Madeira : Sim aquela derrota frente a equipa algarvia não constava nos planos nesta época, mas pronto perdemos e seguimos em frente já que frente ao Braga mostramos o que somos capazes. na Champions ainda temos hipóteces e neste momento é que acredito que podemos passar o grupo.

 

 

CAM - Martins : Mesmo, e ao que tudo indica está pode ser a minha última temporada no Rio Ave.

 

 

Rafa_Nadal : Os Vilacondenses ainda sonham com a passagem a próxima fase da Champions, ainda temos margem de manovra, mas só podemos perder com um dos dois grandes do nosso grupo, já que com o Brann temos de ganhar !

 

Tythtyth1 : Pois acertas-te e muito bem (!)*

Tenta acertar neste mês também !

* Na próxima época vou elaborar um plano com melhor qualidade.

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post


Link para o post

Bom mês, mas aquela derrota com o Portimonense :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

rr_4evar : Pois aquele resultado foi um pouco desapontante, mas hà que olhar para a frente !

 

Mister Santos : ChampionsLeague4Ever xD

Bem, estamos realmente muito bem, mas isso deve-se ao grande sacríficio de manter os melhores da temporada passada, no campeonato vamos melhorar !

 

 

P.S. O save transferi para o disco esterno da minha namorada, porque iria mudar o Portatil, mas como não mudei hoje e o fim de semana foi dedicado a queima, mas amanhã já deve de estar de volta.

 

Aceito apostas para o jogo frente ao Milão, quanto é que ficou?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Noite Caros Associados, como voces sabem estive com certos problemas técnicos que não me permitiram actualizar esta aventura por Vila do Conde, pensei que iria re-iniciar outra aventura neste threat mas achei melhor esperar mais um pouco e conseguir actualizar este, espero que não tenham perdido a garra pelo Rio Ave, porque eu não perdi! ainda tenho fome para mais, quero ganhar mais títulos, ou melhor aqueles que ainda faltam!

Tivemos um mês complicado, creio que lidamos muito bem com certos jogos e continuamos a mostrar que dentro de campo somos o Barcelona de Portugal, ou seja, dominadores dentro de campo, e cada vez mais com jogadores Nacionais ou Baseados no nosso país, era isso que queriamos, estamos em Novembro, mas já espero por Janeiro para fazer algumas alterações no clube, penso que defensivamente não estamos tão consistentes como na época transacta e vou procurar melhorar certos pontos, apesar que afinamos a táctica antes de cada jogo para adaptarmo-nos aos adversários, mas creio que hà uma certa falta de qualidade, aqui fica o jogos deste mês.

 

 

1-2.png

 

Como podem ver tivemos dois jogos a contar para a Champions que iriam ser decisivos, mas como nos demos nesses encontros ?

 

8ª Jornada - Liga Zon Sagres

 

ligazonsagres.png

2-2.png

 

Bom jogo da nossa parte, iniciamos o encontro da melhor forma e aos 5 minutos já nos encontravamos na frente com dois golos da autoria dos nossos dois avançados, gostaria de salientar o golo do Rasmussen, que foi um golo extraórdinario, realmente, um remate de ressaca fora da área do adversário e a ir ao topo superior direito da baliza defendida por Peiser, um guarda redes que já esteve na nossa lista de reforços, de acordo com a imprensa Portuguêsa, onde nós confirmamos esse interesse, mas já com o Beto assegurado já não optamos por o Francês. Ao intervalo decidi mudar um pouco a estratégia e fomos abrandando o jogo, e acabamos por conceder dois golos da Académica, mas nada de preocupante, na época transacta queriamos sofrer o mínimo possivél, está época queremos ganhar o máximo possivél.

 

 

 

9ª Jornada - Liga Zon Sagres

 

ligazonsagres.png

3-2.png

 

Entramos neste jogo com a mesma mentalidade do jogo frente a Académica, queriamos ganhar, mas neste encontro a contar para a nona jornada da Zon Sagres não nos demos a fácilidades, e acabamos o encontro com um 3 a 0 fantástico.

 

 

 

Liga Zon Sagres

 

ligazonsagres.png

LigaZonSagres-3.png

 

Ainda estamos um pouco aquém das expectativas dos Vilacondenses, mas sabemos que temos de continuar a trabalhar para melhorarmos está posição, eu acredito que está temporada vai ser boa, apesar de termos começado um pouco mal, mas no fim é que conta.

 

 

 

4ª Eliminatoria - Taça de Portugal Milleninum BCP

 

tacadeportugal.png

4-2.png

 

Mantivemos os Habituais títulares e frente ao Vitória de Setubal da Liga Orangina e vencemos com muita tranquilidade.

 

 

 

4ª Jornada - Liga Millionária "Champions League"

 

championsleague.png

5-2.png

 

Que jogo, grande mesmo, os meus rapazes estiveram mesmo muito bem, penso que é sensato dizer que este é um daqueles resultados que os adeptos não se vão esquecer tão cedo, neste jogo não sei porquê mas a nossa defesa este muito bem, conseguiram quase sempre travar a ofensiva milanesa, e acabamos sempre por estar por cima deles, nunca conseguiam fazer nada de perto por tanto resolveram tentar de longe e neste jogo quase que iriamos acabar com mais uma "Clean Sheet".

 

 

 

5ª Jornada - Liga Millionária "Champions League"

 

championsleague.png

6-2.png

 

Mais um exelente resultado, e eu acabar de dizer que o jogo frente ao Milão era o jogo que os adeptos não iriam esquecer e aqui está outro resultado, eu digo isto porquê, porque já ganhamos a todos os Clubes da Liga Zon Sagres, por isso esses encontros já são um pouco "banais", mas não deixam de ser grandes Vitórias, mas estes dois jogos podem ser muito bons em termos de morale para a equipa e "Kaching"(€€'s) para nós!

 

 

 

Liga Millionária "Champions League"

 

championsleague.png

ChampionsLeague-2.png

 

Já nos qualificamos para a próxima fase, agora temos o Brann que será para dar minutos. Milan e Arsenal iram disputar a qualificação, o problema é que não sabemos se vai ser bom ficar em primeiro ou em segundo, mas por agora temos a liga para melhorar, e na champions é só em Fevereiro.

 

 

 

Obrigado a todos os que acompanham, comentam, divertem-se, ou seja, quem gosta de passar por aqui e dar o seu apoio. Obrigado Meninos e Meninas do CMPT

Compartilhar este post


Link para o post

Mês fantástico que realizaste e mereces um :prayer: pelas vitórias na champions sobre os colossos e ainda para mais fora de casa. Essas 2 vitórias mostram que os teus jogadores estão mais maduros e este ano podem fazer uma gracinha ai.

Compartilhar este post


Link para o post

Mister Santos : Verdinho que nem o Rio Ave ;)

 

 

Tó Madeira : Exacto, mas está a ser um campeonato muito bom !

 

Rafa_Nadal : Mas conseguir manter jogadores como o Danny, Ben Arfa, entre outros é o que nos está a manter com esta forma, o problema foi motivar tal jogadores, Ben Arfa não pediu mais para sair, já o Rasmussen pediu, e já posso adiantar que rejeitei uma proposta de 14,75 Milhões de Euros do Atlético de Madrid, REJEITADO.

Eu só o vendo por esse valor se manter 50% do passe do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Grandes vitórias na Champions :handclap:

 

Quem ganha em Milão e Londres tem capacidade para ganhar a Liga do Campeões, vamos ver se temos surpresas este ano.

 

No campeonato estás com o domínio habitual e vencendo o jogo em falta sobes para 1º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Grandes vitórias na Champions :handclap:

 

Quem ganha em Milão e Londres tem capacidade para ganhar a Liga do Campeões, vamos ver se temos surpresas este ano.

 

No campeonato estás com o domínio habitual e vencendo o jogo em falta sobes para 1º lugar.

 

Isso já não posso afirmar, eu acreidito nos meus rapazes, mas isso é uma tarefa muito complexa, cheia de labirintos, uma coisa é fase de grupos, outra é a eleminar.

 

No campeonato, vamos subir ao lugar que nos pertence.

 

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

 

 

Boa tarde caros associados, estamos de volta para apresentar mais um mês do épico Rio Ave, e a aventura do treinador Rickie Quaresma batalhando para a conquista de todos os Portugueses!

 

Nesta tarde vamos ver um mês de uma certa dificuldade já que encontramos o Spor Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal seguidos em encontros a contar para a Liga ZON Sagres.

 

Resumo do Mês - Dezembro

 

1-36.png

 

Estes jogos frente ao Sporting e Benfica foram de uma dificuldade extrema, mas acho que lidamos muito bem com estes dois jogos.

 

 

10ª Jornada - Liga ZON Sagres

 

ligazonsagres.png

2-34.png

 

Iniciamos o Mês frente a um dos "grandes" de Portugal, o Jornal Record salientou que o Arbitro do encontro esteve muito mal, especialmente na expulsão de Javi Garcia, pessoalmente a minha visão estava tapada, sim "tapada", estava a olhar para uma menina que estava sentada atrás de mim a berrar "Não Saías, Não Saías", não sei se era para mim ou não, será?Neste jogo entramos a matar, logo nos primeiros minutos, Tozé Marreco deu um ar da sua graça, fintando dois jogadores encarnados antes de sofrer uma falta a entrada da área que deu a expulsão do jogador Espanhol, a não concretização do livre que por sua estrutura, que estava muito bem mantida pelos meus jogadores, resultou a bola elevar-se para a bancada onde se encontrava o Guarda Redes Roberto. de resto, o jogo foi pacifico, nos demos uma certa liberdade ao Benfica, e aproveitamos bem os espaços deixados com esta táctica, mesmo sendo com a liberdade o Benfica não fez nada, nada mesmo, o jogo foi completamente nosso e partir do golo de Danny, lutamos para marcar mais, ofensivamente estivemos muito bem, não demos mais creatividade ao Benfica, a única coisa que eles poderam fazer foi defender, e não vou criticar, porque com o meu meio campo a ganhar tudo, eles não tiveram chances.

 

 

 

11ª Jornada - Liga ZON Sagres

 

ligazonsagres.png

3-30.png

 

Não digo que seja um resultado justo, mas fico contente com estes jogadores, e espero que continuem a lutar sempre contra tudo e todos como fizeram nesta noite fria de Dezembro.

 

 

 

12ª Jornada - Liga ZON Sagres

 

ligazonsagres.png

4-22.png

 

Tranquilos em todos os aspectos, mas sempre com cautela para não nos surpreender. nunca mais chega Janeiro, já vão perceber porquê.

 

 

 

Liga ZON Sagres

 

ligazonsagres.png

LigaZonSagres-21.png

 

Isto pertencenos !

 

 

5ª Eliminatória da Taça de Portugal Mileninum BCP

 

tacadeportugal.png

5-14.png

 

Triste. Resultado contra uma das nossas canteras, mesmo sem os melhores jogadores em campo(os meus), eles conseguiram aproveitar o facto de termos jogado com jogadores suplentes.

 

É de Salientar que o Sporting Clube de Portugal também foi eliminado pela Naval Primeiro de Maio que milita na Liga Orangina

 

 

 

Última Jornada da Fase de Grupos, Champions League

 

championsleague.png

6-6.png

 

Mesmo com uma segunda équipa estivemos muito bem, claro que podiamos ter feito melhor, mas fico contente com certos jogadores que estiveram presentes está noite.

 

Rio Ave e A.C. Milão passaram a próxima fase, já que o Milão empatou frente ao Arsenal.

 

 

Sorteio - bWin Cup

 

tacadaliga.png

bWinCup-1.png

 

Um pouco complicado, mas não podemos facílitar.

 

 

Sorteio - Champions League

 

championsleague.png

ChampionsLeague-6.png

 

Será Complicado? Sim senhor, claro! mas penso que podemos fazer algo, olhem, 4 equipas na Champions ainda :celebracao: , Força Portugal.

 

 

 

E agora a derradeira questão, com a saída de Rasmussen iminente, temos de planear já quem o vai substituir, Leo que está por emprestimo ainda não fez nada para me mostrar que vale apena apostar no Brasileiro, tenho estes dois em mente, estão a expriência, ambos listados para Transferencias, mas o Emprestimo do segundo é opção e do Primeiro é a compra, que me vai sair um pouco fora do orçamento, mas penso que somos capazes de o comprar:

 

CarlosVela.png

Carlos Vela, jovem Mexicano ainda com uma margem de progressão elevada, não tem altura para um ponta de lança nato, mas penso que encaixa bem na nossa táctica.

 

FredyMontero.png

Fredy Montero, Colombiano(estou a treina-lo lá), também tem bons atributos, apesar de vir emprestado se tudo correr bem, acho que temos aqui um bom ponta de lança.

Agora quero saber o que voçes acham.

Compartilhar este post


Link para o post

o mês de Dezembro foi bom pois no campeonato mesmo com os 2 jogos frente aos grandes de Lisboa conseguiste bons resultados e com isso subir à liderança mesmo que provisória. Na taça desiludiste pelo resultado pois a tua equipa jogou bem e na champions tens um enorme desafio para ultrapassar mas eu acredito. Quanto à contratação eu adoro o Vela e ia para ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Tuga-Karesma- Eu aconselho o Fredy Montero ele marca golos que se farta eu ja tive em varias epuipas e ele é um estoiro. Já o Vela ja o tive quando estava no Arsenal e nao era aquela maquina.Prefiro muito mais o Fredy Montero, na Minha opinião. :prayer: Fredy Montero

Compartilhar este post


Link para o post

São os dois jogadores muito bons e gosto de jogar com os dois por mim ficavas com eles os dois poderão ajudar-te muito nas competições internas e externas . Continua com o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Rafa_Nadal : Sim na taça até eu fiquei desapontado apesar de congrutular os meus jogadores pelo o esforço demonstrado, mas segue-se e para o Ano estamos lá outra vez.

Na Champions League será muito complicado, mas estou a gostar de ver 4 equipas Portuguêsas lá, gosto muito dos jogos que os outros 3 clubes vão disputar, penso que será assim, Opinião pessoal:

Benfica - Passa

Sporting - O Cissé faz com que o Sporting Passe.

Porto - Tarefa complicada, mas os campeões mundiais têm qualidade para passar mas .. (Não percam o próximo épisodio porque nós também não!)

 

 

Xandinho : Agradeço a tua opinião, e eu já conheço as qualidades do Colombiano, o empréstimo dele esteve mesmo para ser confirmado, mas decidi não optar por ele, penso que as qualidades que Vela demonstrou em quanto esteve no nosso clube foi extrema, já o Montero quando actuou pelas reservas não fez muito, até começou no banco, e nos treinos ele tentava mas não encaixou tão bem no nosso sistema de trabalho como o Vela. E sim a escolha recaíu para Carlos Vela, já assinou, já comprou casa em Vila do Conde;

 

moradia-t10-belem.jpg

 

Esta é a casa de Carlos Vela, quando tivemos em reunião com o agente e advogado do jogador houve a possiblidade de este integrar a casa de Ben Arfa, mas o Ben fez birra comigo e eu pronto, tive que lhe arranjar uma casita.

 

 

emanuel dias : Eu também pensei, mas o Montero iria usufruir de um ordenado extenso, e Rasmussen acabou por não sair e Rivera já voltou da lesão que o tem atormentado a vida nestas duas épocas, quando actualizar conto tudo.

 

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Tiveste um bom mês, mas aquela derrota com o Belenenses :cadeirada:

 

Na champions não vai ser fácil...

 

Aquela derrota frente a nossa cantera não estava nos planos, mas paciência.

Na Champions vai ser dificilimo, mas estou contente por termos chegado mais uma vez até aqui, tivemos um grupo muito complicado e passamos.

 

 

Boas caros associados, nesta apresentação vamos ter mais um jogo frente a um grande, o Futebol Clube do Porto, dois jogos para a bWIN Cup, e transferencias, vamos a ver se o Pai Natal foi bom ou não?! digo já que não houve muitas movimentações. Vamos é ver o que importa, iniciamos o mês frente ao Campeão Mundial de Clubes o Futebol Clube do Porto.

 

 

ligazonsagres.png

1-3.png

 

Que poderoso! Iniciamos da melhor forma possivél, impondo uma derrota que os adeptos Portistas não se vão esquecer tão facílmente, o Porto que me Dezembro passado tinha ganho o Campeonato Mundial de Clubes caí perante o actual bi-campeão Nacional de Futebol, os Azuis e Brancos venceram na final o Corinthias(Brasil) por duas bolas a uma. Neste jogo entramos a matar, e aquela expulsão do Busquets foi o ponto de partida para a minha formação, a partir de aí foi sempre a subir, eles ao terem perdido este jogador perderam também o meio campo que foi aproveitado da melhor forma para nos desinibir, não vale a pena dizer mais nada, vejam só as estastisticas e o jogo está demonstrado!

 

 

 

ligazonsagres.png

2-3.png

 

Vitória suada, os suspiros foram muitos quando o Arbitro da partida assinalou o final do jogo, já sabiamos de ante-mão que o Nacional é sempre uma equipa difícil de vencer, principalmente quando joga em casa onde não monstra timidez. Antes da partida iniciar toda a gente falava que o Ben Arfa iria ser o jogador mais perigoso da formação Vilacondense e o hattrick demonstra essa verocidade do jogador Francês, que mais uma vez decidiu que o melhor era ficar até o final da temporada connosco(a Champions teve um peso enorme nesta decisão.) mesmo assim correm rumores que o Treinador Rickie Quaresma não ficou muito contente quando o Francês não quis partilhar a casa com Carlos Vela! O que consta é que o jogador fez um birra enorme a entrada da sala de direções do clube.

 

 

 

ligazonsagres.png

3-3.png

 

No ultimo jogo do mês isto aconteceu ..

 

 

 

ligazonsagres.png

LigaZonSagres-4.png

 

5 pontos separam o primeiro e o quinto qualificado, exelente liga do Marítimo que mais uma vez esta a provar que tem um exelente plantel, Makukula e Carlão na frente. :prayer:

Sem falar no Okoro, Kagawa, Leandro Velázquez e companhia.

 

 

 

tacadaliga.png

4-3.png

 

Antes do encontro frente ao Futebol Clube do Porto tivemos este jogo a contar para a bWin cup, em que não facilitamos e colocamos os melhores a jogar! vencemos traquilissimos e com a concentração que um socio referiu.

 

 

 

tacadaliga.png

5-3.png

 

Podiamos ter feito algo melhor, mas este empate não descarta as nossas possiblidades de nos qualificar.

 

 

 

tacadaliga.png

bWinCup.png

 

Nunca mais chegam as meias finais! vamos passar concerteza, será complicado frente ao Guimarães mas eu confio nos meus rapazes!

 

..

 

Bem vamos agora falar um pouco do Mercado de inverno.

Primeiro as saídas:

 

Sadas-2.png

 

Conseguimos mais uma vez manter os talismãs da equipa, foi complicado houve muito assédio dos grandes colossos mundiais, não só europeus, Ben Arfa queria sair mas eu com uma conversa concluimos que o melhor é este sair no final da temporada, também foi o acontecimento do Rasmussen que até teve uma proposta que iria rebentar com o Recorde do Rio Ave que foi algo perto dos 15Milhões de Euros(14.859.819 euros mais concretamente - Ficticio) mas não ofreciam os tais 50% que eu quero por isso acabou por ser recompensado com um novo contrato. Agora dos que saíram, a maior nota é mesmo o empréstimo de João Tomás ao Belenses, eu já o queria emprestar no inicio da temporada, mas ele não queria, agora que tinha interessados ele aceitou, nunca o quis vender, nem vou, ele vai-se manter até jogar de bengala!! João Tomás 4 Ever - Assim o dizem os adeptos VilaCondenses!! Batata foi emprestado já que estava em rota de colisão com um companheiro do Rio Ave, eu! mas ele é um grande jogador, por isso no final da temporada vou falar com ele e resolver os problemas, e o Algeriano, nunca teve, nem deverá ter lugar no plantel, por isso vender 50% do passe do jogador foi a melhor opção para ambas as partes.

 

E Agora Entradas:

 

Entradas-1.png

 

Por onde começar? no Sergio Rivera que já recuperou de mais uma lesão?! ou dos novos jogadores!? Bem quero salientar que a entrada do jogador proveniente do Valencia não estava nos meus planos, mas eles insistem mandar Médios Ofensivos Centro quando eu não jogo nem jogarei com esse ponto no meu sistema táctico, Carlos Vela foi então o escolhido para a frente ofensiva, esta aquisição foi muito dispendiosa, 5,5Milhões pelo jogador, passe total, mais os 40mil que este vai receber por semana(isto sem falar que o Ben Arfa também foi aumentado para esse valor), mas temos de continuar a investir para lutar por outros horizontes futebolisticos, por fim o Areola, quem não conhece este menino, contratei-o para o lugar de Beto que estava a caminho do Bayern de Munique, mas a última da hora o clube Germanico cancelou a transferencia(4M) e eu fiquei a "xuxar" no dedo. Mas aqui fica já um Guarda Redes para o presente, com 4 no plantel quem vai ser o titular, isto porque todos têm as mesmas probablidades, o Beto é muito seguro, o Giljen dos poucos jogos que joga, raramente sofre, o José, tem futuro, o Areola, é o futuro melhor do mundo, se tudo correr bem e se manter no Rio Ave claro ;)

 

Anexos:

Carlos Vela

CarlosVela.png

 

Alphonse Areola

Areola.png

 

Espero que tenham gostado de mais um episodio de oliver e rickie, na estou a brincar, mas espero que estejam a seguir com a ansiedade que eu tenho, nunca mais chega o jogo frente ao City, e o final do campeonato! quero ser campeão, quem está comigo!?!?

Compartilhar este post


Link para o post

Mês muito bom em que aumentaste a vantagem no campeonato de 1 para 2 pontos e estiveste bem na bwin.

Gostei dos reforços, são 2 dos meus jogadores preferidos no FM.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente mês para os lados de vila do conde apenas com vitórias e Ben arfa mais uma vez justifica o interesse demonstrado nele com um grande contributo para equipa. Vela também entrou bem na equipa e já começou a contribuir. Areola por esse preço é um grande negócio e será sem dúvida uns dos melhores do jogo senão o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Tó Madeira : O mês foi muito bom, aumentamos a nossa vantagem, mas repara nas estatisticas do Porto x Rio Ave, tivemos 70+% de posse de bola, 10 remates certeiros na baliza, mas o Steklemburg não é o 3º melhor redes do mundo por nada!

Quanto as contratações estivemos muito bem, com poucas mudanças, também penso que não era preciso mudar muito, mas manter os jogadores que já temos.

 

Rafa Nadal :O interesse mostrado no Ben Arfa é isso mesmo, só interesse, ou melhor só uma equipa é que enviou um fax para Vila do Conde, a pedir informações, mas o clube decidiu não avançar, só pedimos 15Milhões pelo Francês

Vela já começou a dar um ar de sua graça, é melhor que dê o seu contributo, pagamos 5,5 Milhões por o jogador, já o Areola veio por 3,5M, mas já tinha vindo sendo referenciado para a minha equipa, já tinhamos avançado com propostas anteriormente, mas nunca se concretizou, decidimos que o melhor era agora a um preço acessível e com valor já comprovado pelo o que mostrou nos treinos, Beto tem de ter muito cuidado se não perde o lugar, já estava tremido, agora com o Françês será complicado para o Redes ex Porto, mas cada um tem de lutar para garantir um lugar na equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...