Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Excelente época!

No campeonato tiveste um caminhada muito boa, com este jogos, só podias culminar no fim com vitória no campeonato. Mal apenas na Taça de Inglaterra e na Champions, mas acabas eliminado por uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa época de estreia em Inglaterra, ganhaste a competição que mais te interessava ( EPL )e chegaste longe na Champions League. Venceste a Carling Cup mas na FA Cup podias ter feito mais, pois foste eliminado pelo Newcastle.

Não tiveste um só goleador, tiveste quatro, parece-me uma equipa que joga muito bem colectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes caros amigos , antes de mais quero agradecer-vos por estarem a perder dois minutos do vosso tempo aqui comigo.

Venho por este meio comunicar que a apresentação do meu save vai ser cancelado, por motivos de força maior (trabalhar para ter dinheiro em agosto para dar uma volta algures pela Europa.). Portanto é com muita pena minha que vos peço perdão por não poder continuar a desenvolver este save, mas não será o último, irei continuar a jogar quando o tempo me permitir, mas será complicado agora com o trabalho e passar algum tempo com a namorada.

Numa nota em que espero que não seja final ;;

Saíram dos Spurs ;;

- Luka Modric - 38 Milhões (Man City)

- Per Metersacker - 23 Milhões (Barcelona)

- Simon Kjaer - 36 Milhões (Real Madrid)

- Y. Kaboul - 5 Milhões (Sevilla)

Entram nos Spurs ;;

- G. Paciência - 40mil (Porto)

- M. Sissoko - Livre (Juventus)

- Esteban Granero - Livre (Real Madrid)

- S. Defour - Livre (Standard)

- C. Zapata - 13 Milhões (Udinese)

- Jonjo Shelvey - Emprestimo (Liverpool)

- J. Iturbe - 5 Milhões (Porto)

- Fabinho - 400 mil euros (VVV Venlo) (Já o tinha comprado no final da primeira temporada, mas só chegou este ano e este ano transferiu-se para Londres (= )

Obrigado a todos os que acompanharam este save e um até breve :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pena =/

Pois mas teve de ser, a falta de tempo é muita, por isso não deu para continuar, um dia voltarei para o EMEM.

Obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...