Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Guest trz

Um estádio de futebol que não é utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Legenda

Estádio Lluís Sitjar. Foi o estádio do Mallorca até ao ano 1999. Nesse mesmo ano, o Mallorca passou a jogar naquele que é o seu estádio actual, Iberostar Estadio. No entanto, o Estádio Lluís Sitjar continuou a ser utilizado pelo Mallorca B até 2007. Os co-propietários e o clube cagaram-se no estádio e este ficou ao abandono (em 2011 houve um incendio no estádio).

Penso que já foi demolido.

Compartilhar este post

Link para o post

Z6lstfh.png

Já à venda em Espanha!

"A vida e a força de uma lutadora"

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo como é que o Vela ainda está na R.Sociedad, já merecia ter dado o salto quando o griezman saiu de lá

Compartilhar este post

Link para o post

vai seguir o caminho do griezmann, parece-me. e o iñigo podia vir com ele, ela titularíssimo com o godín.

o tiago voltou aos treinos :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hernandez? Tenho gostado daquilo que tenho visto... Foi, basicamente, atirado aos leões e tem estado à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap o Inigo também tá máquina, será que o Vela vai para o Atl. Madrid? acho que eles vão repescar o Diego Costa

Yap o Inigo tá máquina

Não sei se o C.Vela irá para o Atl. Madrid, já se falou no interesse do Valência, mais depressa o Atl. Madrid vai repescar o Diego Costa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hernandez? Tenho gostado daquilo que tenho visto... Foi, basicamente, atirado aos leões e tem estado à altura.

melhor que o manco do savic, sem dúvida. pode ser que dê jogador, por enquanto tem cumprido.

mas tenho mais esperanças no velázquez, por acaso.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

vai seguir o caminho do griezmann, parece-me. e o iñigo podia vir com ele, ela titularíssimo com o godín.

O Gimenez sempre vai para o Real?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gimenez sempre vai para o Real?

acho que está diretamente relacionado com a possível venda do sergio ramos.

por mim não se punha entraves. obviamente que vai custar muito mais que o que ele realmente vale, por isso venha de lá o guito. aliás, não me admirava se saísse por valores semelhantes ao que o david luiz custou ao psg

Compartilhar este post

Link para o post

50 milhões pelo Giménez era lindo :lol:

Tendo em conta que seria para substituir o Ramos, faria todo o sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram os dois bem sacados por acaso. Curto mesmo o Vela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético tem intenções de ficar com o Torres?

Sinceramente não creio.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia li algures que o contrato dele com o Milan findava em Junho, e como ele tem vindo a crescer de forma, pensei que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ronaldo negoceia renovação até 2020

Embora continuem a surgir notícias que Cristiano Ronaldo pode sair do Real Madrid no final da presente temporada, a Imprensa espanhola revela, esta quarta-feira, que já existem conversações para que o goleador renove pelo colosso espanhol.

De acordo com El Confidencial, o Real Madrid pretende que Ronaldo renove o seu contrato por mais dois anos, ou seja, o goleador português está ligado aos «merengues» até 2018 e se aceitar ficaria no Real até 2020.

Deste modo, quando Ronaldo terminasse o contrato o internacional português teria 35 anos. Existe ainda a possibilidade da oferta passar dos dois anos para os três anos.

No que diz respeito aos valores do novo contrato, o jornal espanhol garante que são astronómicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...