Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

lol o messi nem fotos de um telemóvel sabe tirar hahahahaha

Até para tirar fotos precisa de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima que dê uma boa porrada num, leva amarelo e assim evita a polémica. Que regra mais estúpida.

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler a marca, e parece haver alguma 'azia' com a estreia do Pedro Mendes pelo Real hoje:

los que estaran muy contentos son los padres de esos jugadores que llevan toda la vida jugando en las categorias inferiores del madrid y ven que un portugues que a venido este año y que es suplente en el castilla debute antes que su hijo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria uma reacção normal também por cá. Afinal, eu meto o meu filho na cantera do Sporting ou coisa do género, leva lá a jogar 2 ou 3 anos, nessa época, vem um estrangeiro qualquer, estreia-se antes do meu filho. Fico com azia mas depois passa-me porque tenho que perceber o treinador do clube em questão. E no Real, a azia pode ainda ser maior por o treinador ser português, e ter estreado um português ( salvo seja )

Compartilhar este post

Link para o post
En la cantera del Real Madrid no ha sentado nada bien la presencia de Mendes en el Amsterdam Arena en el partido contra el Ajax. El portugués, que apenas tiene minutos en el Castilla, fue elegido por Mourinho por delante de Jesé, uno de los destacados esta temporada en el filial. Un canterano blanco ha mostrado su malestar por esta situación.

Fran Sol, delantero del Real Madrid C y convocado con el Castilla, tuiteó esto: "En la cantera del Madrid estamos molestos y denota favoritismo". Se refería a la presencia de Mendes en el partido de Liga de Campeones contra el Ajax y en el cual aludía a un trato de favor de Mourinho hacia este jugador.

Posteriormente, Fran Sol rectificó señalando que "siento todo lo que está pasando mi amigo#ismael me ha cogido el telefono y ha hecho estas declaraciones porque está molesto con la situación". Además, el delantero blanco añadió que "cagada que ha hecho intentando "ayudarme". Quiero recalcar que esas palabras no han salido. Esto ha ocurrido porque en mi telefono no hace falta meter la contraseña".

E a polémica do P. Mendes continua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda vai acabar mal. Mas quem manda é o Rei Mou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Albacete está a ganhar ao Atlético de Madrid por 1-0, com 10 jogadores e o Adrián acabou de falhar um penalty. :lol:

Taça do Rei, btw.

10 para 10. Domínguez expulso. :lol:

LOOOOOOOOL 2-0! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver hj a segunda parte do Barça B e dos menos conhecidos curti o Tello, pareceu-me bom jogador. O Deloufeu nunca tinha visto jogar e tb curti, o chavalo brinca com aquilo. A defesa é q n gostei, muitas falhas, btw, acabou 3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive a ver o jogo por causa do Soriano. O Deulofeu no 3º golo deixou 3 para trás com uma facilidade... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele humilha fdx.

Viste no 2º golo o gajo do Almeria quase q esmurrava o companheiro de equipa pq ele n lhe passou a bola :lol: ele a agarra-lo pelos colarinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: Yap.

O Barça foi muito anjinho quando permitiu o 3-3. Mas também dos 4 defesas que estavam a jogar só 1 é que é habitualmente titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona se comprar uma defesa nova e ficar com o resto da cantera, talvez fique bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que os gajos que gerem a cantera e essas m*rda todas sejam pagos a peso de ouro, o que está ali é o resultado de muito trabalho, f*da-se. Não dá para roubar uns para Madrid? :mrgreen:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Fernandes, do Grémio, que foi dado com alvo do Porto, está a caminho do Real Madrid.

E, diz-se também que o Lampard pode ir para Madrid, também.

O Reyes deve de ir para o Galatasaray, e o Atlético quer o Malouda para o substituir.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fàbregas encontrou a versão japonesa de Deco

Cesc Fàbregas anunciou no twitter ter encontrado no Japão o sósia de Deco, antigo internacional luso-brasileiro e ex-jogador do Barcelona.

O espanhol cruzou-se com o cidadão nipónico no elevador da unidade hoteleira onde a equipa catalã está instalada em Yokohama e, sem perder tempo, partilhou o episódio na rede social.

O Barcelona encontra-se no país do sol nascente para participar no Mundial de Clubes.

@cesc4official

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

375695_244277582275390_190999697603179_289948_794079097_n.jpg

Dani Alves

Yo y mi hermano mumu!! De los mejores que hay en el futbol mundial!!! Vamoo meu mumu!!

14 de Julio de 2011

O que eu encontrei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...