Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

btw o Zidane já não está no Real, voltou a França para tirar o curso de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho ouvido falar nos últimos dias que o futebol do Barcelona não cativa, não empolga, não favorece o espectáculo, não isto não aquilo, e fico a pensar que provavelmente eu não devo gostar de futebol. É que gosto de ver uma equipa que trata bem a bola, que consegue jogar sem ser com balões, que consegue visualizar espaços onde mais ninguém os vê, consegue sair a jogar perante espaços reduzidos, consegue criar situações de golo mais do que qualquer outro, consegue recuperar a bola praticamente quando a perde, e fá-lo a maior parte das vezes no meio campo adversário, consegue ter a bola a maior parte do tempo e com isto a equipa adversária só corre a vê-la ao longe. Se isto não é bom futebol o que será! Provavelmente os comentários se devem ao facto de uma só equipa ter a bola. Mas esse é um problema das outras equipas. O espectáculo só não tem mais qualidade não pelo facto do Barcelona jogar, mas pelas outras equipas não estarem (arrisco no geralmente) ao seu nível! Querem o que? Que o Barcelona perca a bola para haver mais espectáculo?

Não sabia ao certo onde deixar isto. Vi no facebook

Compartilhar este post

Link para o post
beating-a-dead-horse_redux.gif Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, nunca tinha lido essa opinião sobre o futebol do Barcelona :o

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me pensar...

pera...

cristianosneezes.gif

Ok, na boa! Mas que não se repita.

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de se repetir. Se eu vir uma coisa que gosto venho partilhá-la. Não duvides disso. Até porque os principais interessados de certeza que nem eram vocês.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é melhor deixar isto aqui, pelo sim, pelo não:

It doesn't matter how much you want to continue riding beating a dead horse is not going to get you anywhere.

If something is already done and over with there is no point in still talking about it.

e gosto do "TAMBÉM NÃO TAVA A FALAR CONTIGO!!!" floreado.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi marca no Domingo e Camp Nou inteiro começa a cantar Thiago Thiago Thiago.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...