Phil Publicado 26 Setembro 2012 nada em concreto,mas é esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 26 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gykGnL9gjpw Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2012 Eich, o Kanoute retirou-se. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Setembro 2012 kanoute e luis fabiano no sevilla <3 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2012 Que dupla :heart: Anos de ouro do Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Setembro 2012 O meu preferido era o Palop. <3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2012 O meu preferido era o Palop. <3 Aquele golo nos descontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2012 btw o Zidane já não está no Real, voltou a França para tirar o curso de treinador. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Outubro 2012 Estive a ver os júniores do Barça e o Sergi Samper é tão craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Outubro 2012 alguém sabe como tá o puyol? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2012 Está com dor de cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2012 Tenho ouvido falar nos últimos dias que o futebol do Barcelona não cativa, não empolga, não favorece o espectáculo, não isto não aquilo, e fico a pensar que provavelmente eu não devo gostar de futebol. É que gosto de ver uma equipa que trata bem a bola, que consegue jogar sem ser com balões, que consegue visualizar espaços onde mais ninguém os vê, consegue sair a jogar perante espaços reduzidos, consegue criar situações de golo mais do que qualquer outro, consegue recuperar a bola praticamente quando a perde, e fá-lo a maior parte das vezes no meio campo adversário, consegue ter a bola a maior parte do tempo e com isto a equipa adversária só corre a vê-la ao longe. Se isto não é bom futebol o que será! Provavelmente os comentários se devem ao facto de uma só equipa ter a bola. Mas esse é um problema das outras equipas. O espectáculo só não tem mais qualidade não pelo facto do Barcelona jogar, mas pelas outras equipas não estarem (arrisco no geralmente) ao seu nível! Querem o que? Que o Barcelona perca a bola para haver mais espectáculo? Não sabia ao certo onde deixar isto. Vi no facebook Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Editado 4 Outubro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2012 Eish, nunca tinha lido essa opinião sobre o futebol do Barcelona :o Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2012 LOL desculpem lá qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2012 Deixa-me pensar... pera... Ok, na boa! Mas que não se repita. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Há-de se repetir. Se eu vir uma coisa que gosto venho partilhá-la. Não duvides disso. Até porque os principais interessados de certeza que nem eram vocês. Editado 4 Outubro 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2012 Se calhar é melhor deixar isto aqui, pelo sim, pelo não: It doesn't matter how much you want to continue riding beating a dead horse is not going to get you anywhere. If something is already done and over with there is no point in still talking about it. e gosto do "TAMBÉM NÃO TAVA A FALAR CONTIGO!!!" floreado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2012 Parece que a mulher de Deus, deu á luz. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 E nasceu Jesus. Daqui a 2 meses começam a passar esses filmes. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Messi marca no Domingo e Camp Nou inteiro começa a cantar Thiago Thiago Thiago. Editado 5 Outubro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 Amanhã vão fazer treino aberto em Camp Nou? Compartilhar este post Link para o post