Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Jogar com o Di Maria continua a ser roleta russa. É raro o gajo fazer 90 minutos de qualidade, geralmente faz 20 ou 45 e depois acaba-se. Quando não tá com esse modo dos 20 ou 45 minutos ligado é uma nulidade.

Pudera faz esses 20/45 min sempre a correr para dobrar os defesas, a usar a velocidade para criar desequilíbrios, coisa que o Ronaldo nem sempre se disponibiliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito a ver com o tópico mas não me apeteceu criar um novo só para postar o vídeo. Anyway :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Real Madrid, que deve ser a fonte mais fiável, só tem os dados por épocas. 2010/2011 tem 25, 2011/2012 tem 24 e nesta tem 3.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Real Madrid, que deve ser a fonte mais fiável, só tem os dados por épocas. 2010/2011 tem 25, 2011/2012 tem 24 e nesta tem 3.

Ali devem contar também com as seleções.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma bacana que foi da minha turma de 12º cujos pais tinham um Q7 e um Qashqai. Ela agora é que anda com o Q7, parece-me.

E um preto meu amigo (acho que já contei aqui no fórum) anda com um 630d.

Grandes vidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Atenção é sistema de leasing, publicidade. Ao fim de 1 ano é devolvido à Audi, para venda. Por isso a grande maioria escolheu Q7 TDI , mais facil na revenda pois é Gasoleo. Porque duvido muito com aqueles ordenados que não escolhessem um bom gasolina. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o melhor para a carreira do Thiago é sair do Barcelona, não há espaço para ele naquele meio-campo, e se não joga, não evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...