Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O City também joga em 4x4x2, não sei onde o Iniesta poderia encaixar aqui. Já lá têm o Silva para um papel semelhante, e mesmo esse tem características que se adaptam mais ao flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta só encaixava melhor no City porque lá tem mais jogadores de nome do que no Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta só encaixava melhor no City porque lá tem mais jogadores de nome qualidade do que no Manchester United.

Fixed. Se o Kagawa ou, recuando mais um pouco, o Anderson lixaram à grande a sua forma de jogar por irem para lá, que fará o Iniesta. O que está errado ali é a ideia de jogo, coisa que eu esperava (e ainda espero) que mudasse/mude com o Moyes. O que vai valendo é a dupla de avançados.

Btw, o City joga num 4-4-2 imensamente mais dinâmico que o do United, embora também seja verdade que lá há Yaya a encher o campo e a ligar sectores, Nasri/Silva a partir da ala para o meio e a dar imensa qualidade de posse, e um Aguero que joga em todo o lado na frente e sempre ao nível dos melhores. O Iniesta encaixava precisamente ali na 2ª posição que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed. Se o Kagawa ou, recuando mais um pouco, o Anderson lixaram à grande a sua forma de jogar por irem para lá, que fará o Iniesta. O que está errado ali é a ideia de jogo, coisa que eu esperava (e ainda espero) que mudasse/mude com o Moyes. O que vai valendo é a dupla de avançados.

Btw, o City joga num 4-4-2 imensamente mais dinâmico que o do United, embora também seja verdade que lá há Yaya a encher o campo e a ligar sectores, Nasri/Silva a partir da ala para o meio e a dar imensa qualidade de posse, e um Aguero que joga em todo o lado na frente e sempre ao nível dos melhores. O Iniesta encaixava precisamente ali na 2ª posição que falei.

Esse bold é sempre para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bold é sempre para rir.

Claro que é. Toda a gente sabe que o Anderson e o Kagawa brilharam/brilham no United. Tal como toda a gente sabe que o Kagawa é extremo e o Anderson é médio-centro. E falando no Anderson, para um médio-centro, 9 golos em 7 anos e 174 jogos de United nem é mau.

Sir era Sir, e fazia milagres. É esperar que o Moyes também seja milagreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Valdés e Xavi de cabeça quente em Almería

Victor Valdés e Xavi protagonizaram acesa troca de palavras nos instantes finais do jogo disputado pelo Barcelona em Almería.

Primeiro foi Xavi a pedir ao guarda-redes para que recolocasse a bola em jogo com a mão e não com um pontapé para a frente.

Depois, foi a vez de Valdés correr cerca de 15 metros para reprovar a atitude do médio, por este não se ter colocado na barreira num livre da equipa da casa.

No final do encontro, que terminou com a vitória por 2-0 dos blaugrana, Xavi desvalorizou os incidentes: «Valdés disse-me que eu tinha de fazer barriera, mas não se passa nada. Ele é como um irmão para mim».

Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

12 jogos oficiais, 10 vitórias (7 consecutivas), 2 empates (com o Barça na Supertaça).

Demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

69 remates em 8 jogos. Não comecem a jogar sem depender ele que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

69? Devem estar a contar com a Irina.

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...