Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Chelsea have agreed to loan out Romelu Lukaku to Atlético Madrid next season and he will join after World Cup. (Source: El Confidencial)

Compartilhar este post

Link para o post

Smart guy Atletico. Vende o Diego por 40M. Recebe um gajo do mesmo clube emprestado que tem um valor como jogador identico ao que vendeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

era bom que isso fosse verdade mas não é

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Kroos vá para o Real para ser um jogador de rotação. Ele tem mais do que qualidade para ser titular, e não vejo porque é que um trio com Xabi - Modric - Kroos não possa funcionar.

Gosto muito do Suárez, mas esses valores são absurdos. Acho que preferia investir no Agüero, que em teoria sairia mais barato. Mas possivelmente o Manchester City não o quererá vender.

Compartilhar este post

Link para o post

La continua o Barcelona a lavar dinheiro a UNICEF, aos arabes e outros...

Pagar esse dinheiro por Suarez nao faz sentido quando se tem exactamente na equipa o que é necessario par triunfar. Falta um avançado centro...é verdade, mas por uns 20-30M levam facilmente um ponta de lança diferente do Messi que possa ser primeira opção a partir do banco. Agora encostam Messi a direita, para onde todos criticavam que nao devia ir quando o Tata o punha varias vezes, têm a Pedro e a Deulofeau. Mesmo que vendessem Sanchez e comprassem o tal segundo avançado (até um Soldado desta vida era suficiente bastava, embora um como Mandzukic até fosse uma alternativa melhor porque jogará facilmente para Messi e Neymar, mais que o uruguayo que rematara tudo que mexe), ficavam com um ataque enorme. Suarez é so um exagero, de um clube que nao tem dinheiro para fotocopias a cor, mas que la se dao emprestimos para esbanjar desta forma

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Smart guy Atletico. Vende o Diego por 40M. Recebe um gajo do mesmo clube emprestado que tem um valor como jogador identico ao que vendeu :mrgreen:

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Diego Costa overrated mas nunca na vida o Lukaku é do mesmo nível que ele. Além do mais até têm características semelhantes, quer para o bom quer para o mau.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A médio/longo prazo o Lukaku é melhor e ainda pode dar retorno ao Atlético. Esses gajos a vender pontas de lança são uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Diego muito melhor que o Lukaku. Acho um bocadinho melhor apenas. Mas isto sou eu. No final da época falamos disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Diego muito melhor que o Lukaku. Acho um bocadinho melhor apenas. Mas isto sou eu. No final da época falamos disto.

Foi para o Atletico o Lukaku?

Compartilhar este post

Link para o post

[MARCA] TV3: Barcelona and Liverpool have reached a pre-agreemeent on Luis Suarez transfer for 79m EUR

Novela Bale deste verão.

Anyway, a mesma fonte referiu que o Simeone rejeitou o Lukaku

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez, Busquets e Neymar na mesma equipa.

bottlenose-dolphins.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Suárez no Barça não pls

Compartilhar este post

Link para o post

agora arranjem uma bola para cada um da frente e um balneário pra cada um tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

ng3428194.jpg?type=big

"Quiero jugar en el Sevilla, no puedo desaprovechar esta oportunidad". - Carlos Carmona (Atalanta).

O Málaga está muito interessado em contratar o Bojan.

Fdx, o Carmona devia era ter vindo para o Benfica :heart:

O Real e o Barça estão a ficar com planteis estúpidos... É que já nem são bons... São estúpidos!

Xabi-Modric-Kroos

-

Busquets-Rakitic-Iniesta

Bale-Falcão-Ronaldo

-

Suarez-Messi-Neymar

Se fosse isto... pá... com os bancos que ainda têm, etc, só precisam de defesas qd jogarem um contra o outro... Fdx...

Pá! SUAREZ-MESSI-NEYMAR CRLLLL??? CA p*ta DE CHEATS SÃO ESTES??? Melhor que isto só Messi-Zlatan-Henry... oh wait... Pó crl Barça!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Carmona devia era ter vindo para o Benfica :heart:

O Real e o Barça estão a ficar com planteis estúpidos... É que já nem são bons... São estúpidos!

Xabi-Modric-Kroos

-

Busquets-Rakitic-Iniesta

Bale-Falcão-Ronaldo

-

Suarez-Messi-Neymar

Se fosse isto... pá... com os bancos que ainda têm, etc, só precisam de defesas qd jogarem um contra o outro... Fdx...

Pá! SUAREZ-MESSI-NEYMAR CRLLLL??? CA p*ta DE CHEATS SÃO ESTES??? Melhor que isto só Messi-Zlatan-Henry... oh wait... Pó crl Barça!

Depois olhas para a defesa do Barcelona e vez Mascherano a central. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

[Rumor] El Confidencial: Wolfsburg's Luiz Gustavo has agreed to join Real Madrid for a fee €25m

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Tb querem fazer uma equipa só de médios?

Compartilhar este post

Link para o post

El Confidencial :mrgreen:

tyton_500x375.jpg

Tyton (ex-PSV) assinou pelo Elche.

realsociedad_500x500.jpg

Vela e Finnbogason a serem apresentados.

Di Stefano está em estado grave após ter sofrido uma paragem cardíaca à porta de um restaurante em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...