scout Publicado 22 Julho 2014 (editado) O José Rodríguez é que foi emprestado. Ah, assimilei logo Jesé :lol: Também me estava a fazer confusão emprestarem o Jesé. Ainda assim, falta pelo menos um 9. Não sei se o Ancelotti vai usar o James a 9, não me parece. Editado 22 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2014 (editado) 80 milhões mais 10 de bónus pelo james. Real a precisar de vender o di maria e khedira para acompanhar o morata.Não está fácil. O que vale é que vão fazer rios de dinheiro á custa disto na colômbia. Editado 22 Julho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2014 Atletico esta a negociar o Pastore. Se for verdade, será grande reforço Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Julho 2014 El Barça ficha a Mathieu por 20 millones de euros El FC Barcelona ha cerrado el fichaje de Jeremy Mathieu por 20 millones de euros según ha podido conocer SPORT El Barça ya tiene central. Jeremy Mathieu, futbolista francés que ha jugado en el Valencia durante las últimas cuatro temporadas, es el elegido para reforzar la defensa. Las negociaciones, que en los últimos días habían avanzado bastante, han finalizado este martes. El Barça abonará al Valencia los 20 millones de euros que pedía desde un principio. Mathieu, que inicialmente había sido incluido entre los 24 futbolistas que viajaban a la pretemporada por Latinoamérica, viajará a Barcelona próximamente para ser presentado y empezar a trabajar a las órdenes de Luis Enrique. http://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-ficha-mathieu-por-millones-euros-3401538 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Julho 2014 podem dar já o titulo ao Real Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2014 Já é oficial. Que exagero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2014 Acredito que seja para jogar a central. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Julho 2014 O Barcelona não curte mesmo centrais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Para isto davam 20M pelo Vermaelen. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2014 Lol agora tambem ha hate ao mathieu? Defesa mais que capaz de jogar ao lado do pique, faz a defesa toda e o corredor esquerdo todo e muito rapido para o fisico que tem. Era a melhor escolha depois do paris ter mandado o barcelona passear. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Eu gostava de saber porque é que a palavra hate é usada para tudo o que seja não apreciar algo/alguém. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2014 Eu gostava de saber porque é que a palavra hate é usada para tudo o que seja não apreciar algo/alguém. E a forma de generalizar e alguns dos posts sao ridiculos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Nem era só para ti, é mesmo no geral. Quando não se gosta = hate, quando se gosta = fanboy. Quando marca um golo = Bola de Ouro, quando falha um = pior do mundo Mas é algo recorrente nas interwebz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2014 Lol agora tambem ha hate ao mathieu? Defesa mais que capaz de jogar ao lado do pique, faz a defesa toda e o corredor esquerdo todo e muito rapido para o fisico que tem. Era a melhor escolha depois do paris ter mandado o barcelona passear. Poupa-me por 20 Milhões o que não faltam é defesas mais capazes de evoluir e serem capazes de jogar ao lado do Piqué. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 Poupa-me por 20 Milhões o que não faltam é defesas mais capazes de evoluir e serem capazes de jogar ao lado do Piqué. Diz lá então quem ias buscar sabichão. O Mathieu é experiente, já jogava na Liga Espanhola e deve render umas 3 épocas ao mais alto nível. Bom tecnicamente e fisicamente. Era gajos como o Ucraniano de há umas épocas atrás que gostavas que tivessem ido buscar? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2014 Poupa-me por 20 Milhões o que não faltam é defesas mais capazes de evoluir e serem capazes de jogar ao lado do Piqué. O abidal tambem custou o que custou e ofereceu o que ofereceu a equipa. Como o mercado anda elucida-me entao. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Diz lá então quem ias buscar sabichão. O Mathieu é experiente, já jogava na Liga Espanhola e deve render umas 3 épocas ao mais alto nível. Bom tecnicamente e fisicamente. Era gajos como o Ucraniano de há umas épocas atrás que gostavas que tivessem ido buscar? Como se o Chygrynskiy fosse mau... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 Não haja dúvida que singrou no Barça. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Não haja dúvida que singrou no Barça. E por não ter singrado no Barcelona do Pep Guardiola significa que é mau? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 E por não ter singrado no Barcelona do Pep Guardiola significa que é mau? Aí está onde queria chegar.. O Ucraniano é bom, mas para o que era pretendido pelo treinador não era o desejado. Já o Mathieu pode não ser o melhor central do mundo, mas é bem capaz de desempenhar as funções que devem ser pedidas e deve render os 20 M que pagaram por ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Eu acho que o Barcelona precisava de mais do que um Mathieu, mas enfim. Que (não) me cale. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 Também acho isso, mas não acho que seja uma má contratação com fazem parecer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Eu acho despropositada para as reais necessidades e ambições do clube. Quem dá 20 milhões pelo Mathieu, dava na boa 30 ou 40 por um Hummels ou um Benatia. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 Isso também é verdade, mas talvez como já gastaram tanto no Suarez e Rakitic ( apesar do Fabregas ter saído ) e também os dois guarda-redes, já não estavam na disposição de dar tanto dinheiro por um central. Compartilhar este post Link para o post