Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Ferreira

Farmacêutico esfaqueado ao tentar evitar assalto

Publicações recomendadas

Farmacêutico esfaqueado por assaltante

Um farmacêutico foi esfaqueado, esta terça-feira de manhã, em Matosinhos, ao envolver-se em luta com um assaltante. O sistema de videovigilância da farmácia registou todos os momentos do assalto, que foi extremamente rápido. Sofreu pelo menos cinco golpes de faca na cara, num braço e nas costas, mas já teve alta hospitalar.

Fonte (c/vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post

Rei. Eu não teria coragem para isto.

Ria-me se o assaltante fosse contra o poste da rua, ao tentar escapar dos 2 famacêuticos.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não fazia isto... Existem poucas coisas pelas quais eu punha a minha vida em risco, e o emprego não é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não fazia isto... Existem poucas coisas pelas quais eu punha a minha vida em risco, e o emprego não é uma delas.

Supostamente a Farmacia era da vitima, já não é o primeiro a defender o seu negócio. Uma faca é bem diferente de uma arma de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o dinheiro ficou ali no chao do passeio e o individuo pos-se a montes ou e impressao minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mesmo aqui na Senhora da Hora, moro a 5 minutos dessa farmácia e já lá fui muitas vezes. Coitado do homem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me ri foi ver a mulher a sair da farmácia em vez de chamar a bófia :lol:

btw, grande coragem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me ri foi ver a mulher a sair da farmácia em vez de chamar a bófia :lol:

btw, grande coragem

Sim, ela devia ficar lá dentro, a falar a altos berros ao telemóvel. "ESTOU SIM, É DA JUDICIÁRIA? OLHE, ESTÁ A OCORRER UM ASSALTO NA FARMÁCIA DO TI XICO. O GAJO TEM 1,80, UMA FACA, TÁ ENCAPUÇADO, VENHA DEPRESSA TÁ BEM?" desligava e ainda se sentava a esperar pela polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela devia ficar lá dentro, a falar a altos berros ao telemóvel. "ESTOU SIM, É DA JUDICIÁRIA? OLHE, ESTÁ A OCORRER UM ASSALTO NA FARMÁCIA DO TI XICO. O GAJO TEM 1,80, UMA FACA, TÁ ENCAPUÇADO, VENHA DEPRESSA TÁ BEM?" desligava e ainda se sentava a esperar pela polícia.

Sempre podia ir lá fora e telefonava não? Sempre é melhor fugir

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava ali à porta a telefonar portanto. Concordo, assim podia falar alto sem incomodar a batalha entre o ti xico e o gatuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava ali à porta a telefonar portanto. Concordo, assim podia falar alto sem incomodar a batalha entre o ti xico e o gatuno.

Podia ajudar o homem :mrgreen: Acredito se fosse aquela idosa que uma vez impediu um assalto nem escapava vivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos.

E não sabemos se não ligou para a polícia

Compartilhar este post

Link para o post

Grande rei o farmaceutico, mas precisava de treinar um bocado de Krav Maga.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande rei o farmaceutico, mas precisava de treinar um bocado de Krav Maga.

Se ele soubesse um quinto do que eu sei de Muay Thai dava logo cabo dele ali. :mrgreen:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma coisa que me passa pela cabeça. Se eu estivesse num sítio com mais 2 ou 3 pessoas e aparecesse um gajo só com uma faca, não sei se não respondia... E se o dominássemos, não me parece que ele de lá saísse muito longe de morrer. Se há coisa que me dá a volta ao estômago é esta escumalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, isto é ter uma reserva de dinheiro para estes casos e despachar o tipo dali o mais rápido possível.

E assalto com uma faca até é algo bem fracote comparado com as histórias que tenho ouvido em relaçao a farmacias no continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia da história mas só agora é que vi o tópico... esta é a farmácia a que vou :lol: É duas portas ao lado do Porto Canal.

A zona é calma, foi um maluquinho qualquer que se lembrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...