UnReal Publicado 28 Março 2011 http://i51.tinypic.com/2927cbq.png :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 (editado) "Temos"? Tu e mais quem? Devo ter mel na pich*ta. vieira :lol: Editado 28 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Março 2011 O jogo dos livres :lol: Ainda existe o tópico da despedida? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Março 2011 O jogo dos livres :lol: Ainda existe o tópico da despedida? Estive à procura e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Março 2011 Devem ter escondido por causa do atrasado mental que andava a sacar os e-mails ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2011 Devem ter escondido por causa do atrasado mental que andava a sacar os e-mails ao pessoal. foi à pala disso que um filho da p*ta qualquer me hackeou o meu antigo email. F.D.P SIM crl Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Março 2011 Estive à procura e não encontrei. Pena :( Gramava voltar a ler Devem ter escondido por causa do atrasado mental que andava a sacar os e-mails ao pessoal. Que retardado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2011 O arv e o seu avatar irritante nunca mais voltaram :-( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Março 2011 :lol: Para perceber algumas do Rev é preciso ir ao Antigo Testamento. Não te preocupes que já não tenho mais dessas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2011 foi à pala disso que um filho da p*ta qualquer me hackeou o meu antigo email. F.D.P SIM crl UM FASCISTA DO CRL A ROUBAR MAILS! mas ya, fizeram um bocado mal em meterem os mails, porque já se sabia que podia dar para o torto. há muito frustrado que resume a sua "e-vida" a f*der os outros com mails e tal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2011 não encontro a cena dos quadradinhos em que o último é o fuuuuu Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Março 2011 (editado) Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor EDIT: WTF? Não fiz nada disto.. :medinho: Editado 29 Março 2011 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2011 (editado) Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor EDIT: WTF? Não fiz nada disto.. :medinho: :weedman: Editado 29 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Março 2011 (editado) omg Lip, o que te foste lembrar :lol: Um Dia no Centro de Estágio :prayer: :prayer: Editado 29 Março 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Março 2011 (editado) omg Lip, o que te foste lembrar :lol: Um Dia no Centro de Estágio :prayer: :prayer: Quem é que se atreve a fazer isso de novo? Ri-me muito à custa disso. Editado 29 Março 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Março 2011 sim, ate porque o que nao falta sao historias para o de Alcochete :mrgreen: oh Su1, ja que tas inspirado, e Tio, ja que nao es mod... why not? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Março 2011 "Um dia nas eleições do Sporting CP..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post