Roma Publicado 29 Março 2011 (editado) O 1º... :( Ps: Sir_Hugh :compinchas: :mrgreen: Editado 29 Março 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2011 Eia... Tão fake Roma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2011 (editado) omg Lip, o que te foste lembrar :lol: Um Dia no Centro de Estágio :prayer: :prayer: Quem é que se atreve a fazer isso de novo? Ri-me muito à custa disso. Isso era porreiro de se fazer :) acho que vou ja fazer um do sporting. Editado 29 Março 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Março 2011 e um novo podcast do carOalho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2011 http://images1.memegenerator.net/ImageMacro/6672160/0735-Toca-o-despertador-0736-Aimar-lesiona-se-no-ouvido.jpg?imageSize=Medium&generatorName=aimar http://i51.tinypic.com/2927cbq.png :prayer: sim, ate porque o que nao falta sao historias para o de Alcochete :mrgreen: oh Su1, ja que tas inspirado, e Tio, ja que nao es mod... why not? e um novo podcast do carOalho? :mrgreen: Era lindo. Tenho saudades dessas cenas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Março 2011 (editado) Very light ficava melhor assim :mrgreen: Editado 29 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2011 Por acaso até era boa ideia. "Um dia nas eleições do Sporting". Vou pensar nisso. :-k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2011 Oh Boneco, não tentes escrever inglês, a sério :mrgreen: "do not runs" :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2011 Esse pelo menos não tem erros... 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2011 Percebeste este Biggie Smalls? Eu logo vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2011 # Registado: 28 Jul 2010 Eu lia este fórum antes de me registar! Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 29 Março 2011 Ri me com o bebe a fazer toma lá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2011 Que já tinha sido postado montes de vezes... A piada era o texto. E eu que tenho quase 8 anos de fórum, foi mais uma piada que não percebi. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2011 Ri me com o bebe a fazer toma lá. Sure. :mrgreen: Que já tinha sido postado montes de vezes... A piada era o texto. E eu que tenho quase 8 anos de fórum, foi mais uma piada que não percebi. :( Não te lembras do didi a relatar os pormenores todos do processo? Era grande thread. E a dos jogadores de futebol que ele via? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Março 2011 Eu também não percebi, mas não acompanhei o fórum nos momentos áureos, que pelos vistos ocorreram antes do meu registo :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2011 Ri me com o bebe a fazer toma lá. :mrgreen: E os mods são parvos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2011 Não te lembras do didi a relatar os pormenores todos do processo? Era grande thread. E a dos jogadores de futebol que ele via? :mrgreen: Não. :( Houve várias alturas em que não vinha ao fórum tão regularmente, nem participava. E muitas vezes perdia bastantes desses tópicos épicos, mesmo que por cá andasse... Compartilhar este post Link para o post