verY Publicado 29 Março 2011 Pode-se saber de quem era clone o moço, Green? :x Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 29 Março 2011 :cool: Batam-me se escolhi o texto errado :mrgreen: When you see it... U will shit bricks xD Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Março 2011 :lol: épico mas este dude já andava cá à uns meses... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2011 Tenho que postar aqui também, não é? Foi a minha primeira brincadeira com isto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2011 Era prai o Spider ou o Lacatone :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 29 Março 2011 (editado) Era o Adriano18, ou qualquer coisa do género. Fds, era tão óbvio quem ele era :mrgreen: Editado 29 Março 2011 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Março 2011 Era o Adriano18, ou qualquer coisa do género. Fds, era tão óbvio quem ele era :mrgreen: :prayer: Pistoleiro: Oh Diabo!Também és clone? :mrgreen: Fico-me por aqui que já fiz offtopic a mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Março 2011 Fico um bocado f*dido por fazerem isto por causa de um post meu mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Março 2011 "Quais são os gadget's (...)" * Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Março 2011 Fico um bocado f*dido por fazerem isto por causa de um post meu mas enfim. "Who you gonna call? CloneBuster! Taran taran taran tarantantantararam!" Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Março 2011 Fico um bocado f*dido por fazerem isto por causa de um post meu mas enfim. Não fiques.Já suspeitávamos dele,hoje calhou ter por onde lhe pegar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Março 2011 oh ghelthon, explica-me o 1º meme que não entendi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2011 oh ghelthon, explica-me o 1º meme que não entendi. http://knowyourmeme.com/memes/in-soviet-russia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Março 2011 Não fiques.Já suspeitávamos dele,hoje calhou ter por onde lhe pegar. ó, sim era bastante óbvio mas coiso... é chato lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Março 2011 http://knowyourmeme.com/memes/in-soviet-russia eu sei o que é o 'in soviet russia', só nao entendi o TEU meme. Podes explicar ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2011 eu sei o que é o 'in soviet russia', só nao entendi o TEU meme. Podes explicar ? Epá, foi por causa da situação do Biggie Smalls. E é só um meme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Março 2011 Epá, foi por causa da situação do Biggie Smalls. E é só um meme. :lol: eu sei que é só um meme. Só que não esbocei sequer um sorriso, pensei que nao tinha entendido a piada. Sendo assim, é mesmo um meme sem piada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2011 (editado) fds oh Boo, não sejas mau pá! :mrgreen: Editado 29 Março 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2011 eu sei que é só um meme. Só que não esbocei sequer um sorriso, pensei que nao tinha entendido a piada. Sendo assim, é mesmo um meme sem piada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 boa resposta. e obviamente o Boo só pegou pela foice e martelo. Tão aí um caralhão de memes que nada têm que ver com a imagem. Compartilhar este post Link para o post