Lestonks Publicado 2 Abril 2011 ele só falou a verdade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Abril 2011 pqp :lol: ja andou ai o meme da Legi Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Abril 2011 :lol: Tive uma ideia quanto a isso. Vou tentar fazer algo idêntico, vai ser grande fail mas que sa f*da. :funny: tão essa ideia?1 Há vídeo? há e ja andou aí pelo forum :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Abril 2011 tão essa ideia?1 Daqui a um mês ele volta cá a fazer um post "Daqui a uma hora posto." e depois passa outro mês até ele postar de facto. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Abril 2011 (editado) Olha que tópico fui encontrar. :mrgreen: Editado 3 Abril 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Abril 2011 No seguimento deste post lembrei-me de fazer uma coisa. Não é um meme mas como não queria estar a estragar o tópico da Política, posto aqui. http://i53.tinypic.com/2gy29vr.png Agora sim, organizados, ficaremos mais fortes! Avante camaradas! lulz Su1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Abril 2011 tão essa ideia?1 há e ja andou aí pelo forum :lol: Com o tempo vou fazendo, tem que ser algo bonito. Daqui a um mês ele volta cá a fazer um post "Daqui a uma hora posto." e depois passa outro mês até ele postar de facto. Sleepy, não estou a curtir a tua atitude. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Abril 2011 No seguimento deste post lembrei-me de fazer uma coisa. Não é um meme mas como não queria estar a estragar o tópico da Política, posto aqui. http://i53.tinypic.com/2gy29vr.png Agora sim, organizados, ficaremos mais fortes! Avante camaradas! lulz és tão Deus :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 engraçado, "memes cmpt" devia ser sobre o cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Abril 2011 epá achei piada aquela, desculpa lá pica :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 só acho é que devias meter no tópico das imagens. funny pics go there! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2011 só acho é que devias meter no tópico das imagens. funny pics go there! Memes, sérios negócios? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 Memes, sérios negócios? se achas que aquilo são sérios negócios, bem, pobre de ti. heh Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2011 se achas que aquilo são sérios negócios, bem, pobre de ti. heh eu, lifehouse peço desculpa por estar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 eu, lifehouse peço desculpa por estar a brincar. sorry, faltou-me o senhor verde Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2011 sorry, faltou-me o senhor verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post