Ghelthon Publicado 9 Abril 2011 alguém faça um com o mrgreen lá no meio e a dizer Deus ex machina. go go go Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2011 (editado) Editado 10 Abril 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2011 eu sei que é fraquinha, mas apeteceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2011 DIOS!!! Como é possível escreveres isso mal? Como te atreves.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Abril 2011 Acho que é repost. Yep ;) E é D10S RITA D10S!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Abril 2011 ]http://images1.memegenerator.net/ImageMacro/7134544/PIROLITO-PIROLITO-NOWHERE.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Woody-and-Buzz eu sei que é fraquinha, mas apeteceu-me. ri-me muito a ler isso alto, tava a espera de um "everywhere" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2011 Yep ;) E é D10S RITA D10S!!!!!! Têm razão foste tu que postaste, bah estive a gastar as minhas skills Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Abril 2011 Eu escrevo como me apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Abril 2011 (editado) Eu escrevo como me apetecer. :o :o :o :o Domi gosta disto. Editado 10 Abril 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2011 Beware... atiçaste o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Abril 2011 Eu escrevo como me apetecer. menos choro, mais cozinha sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 (editado) E é D10S RITA D10S!!!!!! Saí daí Boo! Oh wait. Editado 10 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2011 (editado) menos choro, mais cozinha sff :mrgreen: :lol: :prayer: Editado 11 Abril 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Abril 2011 menos choro, mais cozinha sff :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Abril 2011 menos choro, mais cozinha sff :mrgreen: Vou meter um avatar de protesto face a essa boca. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 EIIIIIIIII LOL 1-0 para este gajo Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Abril 2011 menos choro, mais cozinha sff :mrgreen: :prayer: infiinitos para este gajo :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Abril 2011 Vou meter um avatar de protesto face a essa boca. Ritinha :heart: Compartilhar este post Link para o post